AS MISSES RESISTEM – A Band segue investindo forte para manter acessa a mística dos concursos de misses. A Band vai tentando, desta forma, sustentar uma festa que, durante sua época de ouro, foi uma das grandes atrações das emissoras dos Diários Associados, comandados por Assis Chateaubriand, o emblemático Chatô. Escolha da Miss São Paulo será neste sábado

 

candidatas no miss são paulo 2015As misses resistem

Concurso Miss São Paulo 2015, neste sábado, reforça a grife explorada pela Band, mantendo tradição criada pelos Diários Associados

ENOCK CAVALCANTI
Da EDITORIA – DC Ilustrado – DIÁRIO DE CUIABÁ

A Rede Bandeirantes de Televisão segue investindo forte para manter acessa a mística dos concursos de misses. A Band vai tentando, desta forma, sustentar uma festa que, durante sua época de ouro, foi uma das grandes atrações das emissoras dos Diários Associados, comandados por Assis Chateaubriand, o emblemático Chatô. Neste sábado (16), como aperitivo para o Miss Brasil, acontece a 61ª edição do Miss São Paulo que terá no comando de Renata Fan, com transmissão ao vivo e exclusiva da Band e do Band.com.br.

desfile do miss sao paulo 2015 - foto 2 na pagina do enock

A partir das 21h20, horário de Cuiabá, via TV Cidade Verde, direto do Palácio das Convenções do Anhembi, 30 candidatas disputam o posto da mulher mais bela do Estado de São Paulo, conquista que garantirá à vencedora uma vaga no Miss Brasil 2015. O evento contará com uma apresentação da cantora Laís, da canção “Eu Só Queria Te Amar”, tema na novela “Mil e Uma Noites”, exibida pela Band.

desfile do miss sao paulo 2015 - foto 3 na pagina do enock

As misses irão desfilar em quatro trajes diferentes: casual, gala, biquíni e maiô. A passarela do Miss São Paulo 2015 contará com muito brilho também. Os trajes de gala foram confeccionados especialmente para a ocasião pelo estilista mineiro Alexandre Dutra, enquanto o designer de joias Pedro Muraro produziu a coroa e os brincos. Já os biquínis e maiôs são da marca Regina Moya. A performance e as coreografias são supervisionadas pelo coreógrafa Paula Bonadio.

desfile do miss sao paulo 2015 - foto 4 na pagina do enock

A classificação acontece em quatro etapas distintas. Na primeira, os jurados irão selecionar apenas 14 candidatas, das 30 que estarão no palco. A 15º candidata será escolhida pelo público, que pode votar na sua preferida no www.missbrasiloficial.com.br/sao-paulo/candidatas. Na sequência, 10 garotas serão escolhidas. A terceira etapa seleciona cinco e, finalmente, no quarto passo, são definidas as três finalistas.

desfile do miss sao paulo 2015 - foto 5 na pagina do enock

Além de garantir uma vaga no Miss Brasil 2015, a vencedora do concurso ganhará o título de Miss São Paulo 2015, a coroa e par de brincos, o vestido confeccionado por Alexandre Dutra e uma viagem com acompanhante para Istambul. A segunda e a terceira colocadas serão premiadas com uma viagem com acompanhante para a Disney.

Categorias:Gente como a gente

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

13 − 9 =