Alta Floresta: Maquinário do Fethab flagrado em empresa particular

O uso do maquinário do Estado em empresa que pertenceria à familia do candidato a vice do PMDB está sendo denunciado pelo Ministério Público Eleitoral

A promotora de Justiça de Alta Floresta, Elide Manzine, encaminhou ao Juiz Rhamice Abdallah um denúncia de que maquinários do Estado adquiridos com recursos do FETHAB (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) estariam trabalhando em uma empresa particular – a Pedreira Paullus – localizada na rodovia MT-208.

A denúncia foi protocolada na Justiça Eleitoral do município, que encaminhou um oficial do cartório ao local, onde  foi constatada a presença de uma retroescavadeira (PC) carregando um caminhão. Na máquina pode ser observado que o adesivo que identifica a retroescavadeira como sendo do Estado foi raspado de forma grosseira. Fotos tiradas em data anterior mostram a mesma máquina ainda com adesivos do Estado referindo-se ao fundo estadual “aqui tem Fethab”.

Rhamice Abdallah, juiz eleitoral em Alta Floresta

“A promotora fez a denuncia ao juiz e este pediu para averiguar, estive lá e realmente havia uma máquina do estado lá”, disse o oficial. Indagado se havia um crime eleitoral sendo praticado, o oficial disse que caberia ao juiz definir essa questão. “Apenas cumpri uma determinação, fui lá no local e apurei os fatos”, frisou ele, por telefone.

Com informações do Floresta Net

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.96.244.2 - Responder

    Qualquer um que conhece o nortão sabe que existe uma parceria do governo estadual com a citada empreiteira. Então, tão misturando as coisas, tão com medinho do Dr. Aziel ganhar a prefeitura e ver o rombo que tem nela.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × dois =