Alexandre Aprá se afasta do Midia Jur. Luizão Acosta assume editoria

O site Midia Jur, dedicado à cobertura das atividades jurídicas em Cuiabá, está trocando de comando. O jornalista Alexandre Aprá, idealizador do projeto, acaba de transferir sua parte na sociedade para o jornalista Ramon Monteagudo que passa, agora, a concentrar o controle administrativo da empresa. Ramon também é o proprietário da marca “Midia News”, site que se destaca, entre os informativos produzidos a partir de Mato Grosso, entre os mais acessados da blogosfera brasileira.

Aprá informou que está se afastando do “Midia Jur” para se dedicar a novos projetos na área do jornalismo. “Até o final deste ano todos ficarão sabendo. Vou descançar um pouco e me preparar para este novo desafio”, afirmou Aprá sem detalhar informações sobre sua nova ocupação.

Com a saida de Aprá, o conteúdo jornalístico do Midia Jur passará a ser editado pelo jornalista Luiz Acosta, o Luizão, que já atuou como repórter político e editor em alguns dos principais veículos de Cuiabá, como o Diário de Cuiabá, Centro Oeste Popular e a Folha do Estado, além de compor a assessoria de imprensa da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

12 + dezenove =