Além de covarde politicamente, Carlos Rayel é o trapalhão da comunicação. Segundo Antero, greve dos professores será culpa dele, Rayel

De acordo com Antero, Carlos Rayel é daqueles que adotou a cartilha do nazismo - e tenta transformar a mentira em verdade, exagerando em sua repetição

Dificilmente Carlos Rayel será visto numa roda de jornalistas, conversando descontraidamente sobre política ou jornalismo ou marketing. Carlos Rayel, pelo que se tem visto, prefere agir nas sombras, bancar o executivo de salto alto, que desdenha os donos dos pequenos jornais e não costuma olhar nos olhos de seus servidores. Carlos Rayel se esconde. Carlos Rayel é o homem sombra do governo de Silval Barbosa. Um covarde, políticamente, pois não assume, de peito aberto, a defesa das políticas desenvolvidas pelo governador que o contratou justamente para fazer isso. Carlos Rayel é daqueles que acredita que comprando custosos espaços na televisão, nos grandes jornais, contrando atores globais para passear pelo Estado,  ele vai engabelar o povo. Analisando o desempenho desse esquivo senhor Rayel, o jornalista, radialista e ex-senador Antero Paes de Barros – que comandou a Secom, durante o governo de Dante de Oliveira – demonstra, em rápida análise, que Carlos Rayel também é um trapalhão que, ao invés de atenuar, acirra as crises para cima da administração de Silval, já mergulhada em tantas crises. Confira o que escreveu Antero de Barros. (EC)

 

Carlos Rayel organiza greve contra Silval

por Antero Paes de Barros

 

O secretário de comunicação, Carlos Rayel, pode ser considerado o Joseph Goebells de Silval Barbosa. Explico: Goebells foi o responsável pela comunicação de Adolf Hitler e a teoria na que mais investiu foi de que “mintam, mas mintam tanto a ponto de acreditar que as suas mentiras são verdades”. Assim que é dirigida a comunicação de Silval Barbosa.

Desta vez, a mentira saiu pela culatra. Os professores da rede estadual  foram apresentados, nas propagandas do governo, como tendo ganhos acima da inflação em termos de 86%. Os números estão sendo desmentidos através da nota oficial do sindicato de professores. Essas mentiras repetidas na televisão estão levando o sindicato dos trabalhadores do ensino público a deliberar por uma greve no setor educacional.

Essa, o Silval vai ficar devendo exclusivamente a Carlos Rayel que tem dificuldades em assimilar o que comunicação é verdade.

 

fonte BLOG DO ANTERO

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.41.85.228 - Responder

    Antero é aquele do governo Dante, da Secongate. Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado do vizinho. Aliás, Antero ficou quieto com o episódio do cara preso em Minas, com R$700 mil em dinheiro, 50 mil euros e 3 cheques da Assembléia. Segundo dizem, não se sabe da procedência das informações, ele é cunhado do irmão Riva.

  2. - IP 200.103.88.159 - Responder

    Antero está morrendo de inveja do Publicitário Carlos Rayel,que aliás foi Secretário de Comunicação do Governo de São Paulo na Gestão Quércia.Anterinho nunca saiu daqui,nunca fez campanha importante fora de Mato Grosso,vivia politicamente e empresarialmente grudado no sucesso da carreira política do saudoso Dante de Oliveira.Pelo que vejo,Rayel,cuida da política macro do Governo e não dá muita bola para a raia miúda da mídia e isso deve estar incomodando o “cabeludo da Jovem Guarda”….

  3. - IP 186.197.211.196 - Responder

    O estado gasta 4 vezes mais com um preso do que com um aluno da rede publica e esse RAyel faz propaganda dizendo que a educação é uma das melhores. Da licença

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

doze − 11 =