Close-Up mostra beijo gay e sofre ataque homofóbico

O beijo triplo da Closeup no Instagram

Nova campanha da marca, criada pela F.Biz, no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres

 

DO MEIO & MENSAGEM

Legenda utilizada pela marca: Regra única do beijo: duas vontades

+Legenda utilizada pela marca: Regra única do beijo: duas vontadesCrédito: Reprodução

A conta da marca Closeup no Instagram traz, desde o último dia 17 de setembro, uma galeria de beijos protagonizados por casais gays e até um beijo triplo entre mulheres. A campanha foi criada pela agência F.Biz.

Apesar da beleza artística das fotos, alguns comentários possuem alto teor homofóbico. Abaixo algumas das imagens:

Somente Imagem

+Legenda na galeria: Bem mais que amigasCrédito:Reprodução

 

Somente Imagem

————–

Closeup lança campanha com beijos gays e causa polêmica nas redes

Mesmo com beijo triplo entre mulheres, cena protagonizada por dois homens foi a que provocou maior alvoroço na web

Reprodução/Instagram

A marca de creme dental Closeup publicou em sua conta no Instagram, uma série de fotos de casais aos beijos, alguns protagonizados entre pessoas do mesmo sexo. A campanha gerou polêmica nas redes sociais e recebeu vários comentários homofóbicos.

“Que lixo. Ainda bem que nunca usei esse lixo de pasta dental”, comentou um internauta. “Como denuncia?”, questionou outro. Dezenas de usuários, no entanto, demonstraram apoio à marca.

Além da demonstração de carinho entre casais do mesmo sexo, outra imagem publicada na rede social traz um beijo triplo entre mulheres. Curiosamente, esta última não causou tanto alvoroço quanto a protagonizada por dois homens.

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

    • - IP 200.140.26.170 - Responder

      Conta outra, mano. Muito errado a gente cuidar da vida dos outros por atitudes que não interferem na nossa vida.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezessete + 4 =