PREFEITURA SANEAMENTO

Agilidade eletrônica. Tribunal de Justiça de MT agora permite acompanhamento, em tempo real, da distribuição dos processos

O site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, no link distribuição pública, está permitindo o acompanhamento em tempo real da distribuição de processos. O objetivo é facilitar a rotina das partes e advogados e dar transparência ao processo. A ferramenta traz informações sobre a data, o horário, o número do protocolo, a classe do processo e o nome das partes e procuradores. A distribuição é feita das 12h às 18h.

Com a ferramenta, qualquer interessado pode conferir a distribuição processual em tempo real. Em breve, o Departamento Judiciário Auxiliar terá uma tela para que quem esteja na sede do TJ-MT também acompanhe o sorteio eletrônico.

O desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos, presidente do TJ-MT, que pretende ampliar o uso da tecnologia da informação. Com isso, entende que haverá melhoria no trâmite dos processos e contribuição para dar maior publicidade aos atos oficiais, como prevê a Constituição.

 

Fonte : assessoria do TJ MT

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezessete + três =