Advogados podem se inscrever para curso de atualização em Direito e Processo Penal antes do início das aulas neste sábado

Os advogados que desejarem participar da primeira etapa do projeto “Atualizando – Direito Penal e Processo Penal” podem fazer inscrição antes do início das aulas neste sábado, a partir das 8h, na sede da Escola Superior de Advocacia. O presidente da Comissão do Jovem Advogado, Bruno Oliveira Castro, ressalta que a oportunidade de atualização é única e convida, em especial, os profissionais em início de carreira a participarem.

Bruno Castro explica que neste fim de semana houve uma inversão na programação e quem ministrará as aulas serão o presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal, Waldir Caldas Rodrigues (foto), e o vice-presidente Huendel Rolim Welder. Eles abordarão a defesa no tribunal do júri e prisões cautelares, respectivamente. O promotor de justiça Mauro Curvo, que trataria da acusação no júri será o palestrante do terceiro sábado.

As aulas serão sempre das 8h30 às 12h e nos próximos encontros serão abordados “Lei de Drogas”, com o advogado Júlio Medeiros; “Competência no Processo Penal”, com o conselheiro estadual advogado Valber Melo; “Procedimentos” com o advogado Marciano Xavier; “Prescrição do Processo Penal”, com o presidente da ESA/MT, Ulisses Rabaneda, e “Recursos no Processo Penal”, com o advogado Saulo Gahyva.

Todas as aulas serão na ESA/MT, exclusivamente para advogados e bacharéis em Direito. O investimento é de R$ 50. Posteriormente haverá aulas em outras disciplinas como Direito do Consumidor, Direito Civil e Processual Civil, Direito Empresarial, Direito Penal e Processual Penal e Direito Ambiental, entre outros.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezoito − 9 =