(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Três suspeitos por tráfico de drogas são presos em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

A sociedade contra o crime

Três suspeitos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas foram presas em flagrante, neste sábado (14.05) pela Polícia Civil em Confresa, na região nordeste do estado.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa estava em diligências para apurar os responsáveis por três roubos ocorridos durante a semana na cidade. Nas três situações, os criminosos abordaram as vítimas armados e sob ameaça e violência roubaram joias, celulares e dinheiro.

Um dos crimes foi registrado na última sexta-feira, 13 de maio, contra uma mulher, quando foram levados objetos pessoais, celular e dinheiro. Outros dois registros ocorreram em lojas comerciais, de onde foram levados celulares e aparelhos eletrônicos.

Com base em coleta de imagens e outras informações, os policiais da Derf de Confresa conseguiram chegar à identificação dos criminosos, que utilizavam uma motocicleta para praticar os crimes.

Os investigadores fizeram diligências contínuas e em uma residência, onde poderiam estar os suspeitos identificados como autores dos crimes. No local, duas pessoas foram detidas em flagrante e localizadas diversas porções de entorpecentes, entre elas um quilo de pasta base de cocaína

Leia Também:  Foragido do Ceará tem prisão cumprida na região norte de Mato Grosso

Os investigadores conseguiram também localizar um dos suspeitos prováveis dos roubos, que foi detido em situação de flagrante.

O delegado Bruno Gomes explica que as investigações prosseguem para coletar mais informações e chegar à prisão do outro suspeito.

Os três foram autuados em flagrante – dois por tráfico e associação para o tráfico de drogas e um pelo roubo ocorrido na tarde de sexta-feira.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.

O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.

O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.

O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais uma vítima de golpe tem valor recuperado após rápida ação da Polícia Civil
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA