A sociedade contra o crime
Três suspeitos por tráfico de drogas são presos em flagrante pela Polícia Civil
A sociedade contra o crime

Três suspeitos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas foram presas em flagrante, neste sábado (14.05) pela Polícia Civil em Confresa, na região nordeste do estado.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa estava em diligências para apurar os responsáveis por três roubos ocorridos durante a semana na cidade. Nas três situações, os criminosos abordaram as vítimas armados e sob ameaça e violência roubaram joias, celulares e dinheiro.
Um dos crimes foi registrado na última sexta-feira, 13 de maio, contra uma mulher, quando foram levados objetos pessoais, celular e dinheiro. Outros dois registros ocorreram em lojas comerciais, de onde foram levados celulares e aparelhos eletrônicos.
Com base em coleta de imagens e outras informações, os policiais da Derf de Confresa conseguiram chegar à identificação dos criminosos, que utilizavam uma motocicleta para praticar os crimes.
Os investigadores fizeram diligências contínuas e em uma residência, onde poderiam estar os suspeitos identificados como autores dos crimes. No local, duas pessoas foram detidas em flagrante e localizadas diversas porções de entorpecentes, entre elas um quilo de pasta base de cocaína
Os investigadores conseguiram também localizar um dos suspeitos prováveis dos roubos, que foi detido em situação de flagrante.
O delegado Bruno Gomes explica que as investigações prosseguem para coletar mais informações e chegar à prisão do outro suspeito.
Os três foram autuados em flagrante – dois por tráfico e associação para o tráfico de drogas e um pelo roubo ocorrido na tarde de sexta-feira.


A sociedade contra o crime
Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.
O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.
O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.
O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.
Fonte: PJC MT
-
Destaque especial9 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial7 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial7 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial7 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Humor nacional11 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro
-
Deliciosos sabores9 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
Destaque especial12 meses atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO