(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Três são presos em flagrante por tráfico em boca de fumo onde adolescente ficou em cativeiro

Publicados

A sociedade contra o crime

Três adultos foram presos e um adolescente apreendido em flagrante pela Polícia Civil, em Colniza, no noroeste do estado, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no último fim de semana.

O flagrante ocorreu no fim de semana, quando a equipe da Delegacia de Colniza realizava diligências para localizar um adolescente de 16 anos, vítima de extorsão mediante sequestro praticada por integrantes de uma facção criminosa.

Nas buscas pelo paradeiro do adolescente, os policiais civis chegaram a um dos endereços onde o adolescente ficou em cativeiro com os criminosos, contudo, ele não estava mais no local. Em buscas na casa, a equipe localizou entorpecente, como maconha e cocaína, em diversas porções, além de uma planta da cannabis sativa. O local funcionava como uma boca de fumo.

Na continuidade das diligências, no sábado pela manhã, os investigadores apuraram que a mesma pessoa que enviou o entorpecente para a boca de fumo também mandou outra encomenda de drogas para a cidade, por meio de uma empresa de ônibus. Os policiais conseguiram identificar o pacote e localizaram dois tabletes de pasta base de cocaína bem embalados em uma caixa de papelão.

Leia Também:  Buscas localizam cadáver em depósito de entulhos que pode ser de jovem que foi torturado e morto em Jauru

Três adultos, entre eles uma mulher, e um adolescente foram detidos. Os adultos foram autuados em flagrante por tráfico e associação e o adolescente responderá a ato infracional análogo aos dois crimes.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.

O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.

O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.

O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegacia Especializada de Entorpecentes passará por desinfecção nesta 6ª feira
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA