(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Três pessoas são presas com armas, drogas e cheques, após cumprimento de mandados judiciais

Publicados

A sociedade contra o crime


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Rondonópolis (202 km ao sul de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira (12.02) três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e posse de arma adulterada durante cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão.

Na ação coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram aprendidas cinco armas de fogo (três revólveres, uma pistola calibre.380 com numeração raspada e uma carabina 44). Três das armas foram aprendidas em uma casa na Vila Aurora e as outras em uma chácara.

Os mandados de buscas e apreensões foram emitidos pela 5a Vara Criminal de Rondonópolis.

As outras armas são decorrentes das buscas realizadas em uma região de chácaras. No local, os policiais da Derf aprenderam também documentos, cheques de valores variados e drogas.

Em um veículo que estava na propriedade, os investigadores localizaram uma pistola .380 carregada e com a numeração de identificação suprimida. No porta-malas do carro foi apreendida uma mochila contendo cheques de vários bancos somando mais de R$1 milhão de reais. Na churrasqueira da chácara foi encontrada a outra arma, um revólver calibre 38 carregado. As duas pessoas que estavam no local foram detidas e conduzidas à delegacia.

Leia Também:  Criminoso condenado por tráfico de drogas e venda de armas para organização é preso pela Polícia Civil

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil apreende armas e munições durante investigação de tentativa de homicídio contra idosa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Armas, munições e apetrechos de armamento foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (05.05), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança e Idoso de Primavera do Leste para apurar denúncia de tentativa de homicídio e assédio ocorrido na zona rural do município. A ação contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

As investigações iniciaram após a vítima de 63 anos procurar à Delegacia da Mulher para relatar que estava sendo perseguida pelo suspeito, que é seu vizinho no assentamento Rio Café em Primavera do Leste. Segundo as informações, na terça-feira (04), o suspeito desferiu um soco e tentou dar uma enxadada na cabeça da vítima.

Não satisfeito com as agressões, o suspeito foi até a residência dele e em posse de uma arma de fogo tentou atingir a vítima com disparos. A vítima só conseguiu se salvar após contar com ajuda de vizinhos.

Assim que foi acionada dos fatos, as equipes da DEDMCI e da Derf de Primavera do Leste, coordenadas pela delegada Anamaria Machado Costa e pelo delegado Henrique Madureira, iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Na casa do investigado, os policiais apreenderam armas de fogo e de pressão, mais de 200 munições calibre 22, além de instrumentos utilizados para a prática de tiro.

Leia Também:  Investigador de Confresa reforça a atuação da Polícia Civil em uma região que poucos querem atuar

Todo material foi apreendido e encaminhado para a DEDMCI. As diligências continuam em andamento para localizar o suspeito da tentativa de feminicídio.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA