(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria mãe é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

A sociedade contra o crime

A equipe da Polícia Civil de Guiratinga prendeu em flagrante nesta segunda-feira (16.05) um rapaz de 21 anos, suspeito da tentativa de feminicídio contra sua mãe.

O crime ocorreu na noite de domingo, quando ele tentou esfaquear a mãe após ouvi-la criticar as agressões que ele cometeu contra sua mulher. Dias atrás, ele agrediu sua companheira, que está grávida.

Durante a abordagem da equipe, composta pelos investigadores Magno Rosa e Naziro Ribeiro, o suspeito subiu no telhado, atirou telhas contra os policiais, gerando risco à integridade física e dizendo que só sairia do local morto.

Após horas negociações realizadas durante a madrugada, o suspeito se entregou e foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio pelo delegado Dyulriman Filho.

Também foi instaurada investigação para apurar as agressões praticadas contra sua companheira grávida.

O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e o suspeito teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

L. R. S. também é suspeito de ameaçar de morte a companheira, a sogra e sua própria mãe em outras ocasiões.

Leia Também:  Dois homens procurados pela Justiça por tráfico de drogas e roubo são presos pela Polícia Civil
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.

O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.

O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.

O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de diversos furtos em Poconé é preso em flagrante com relógios levados de vítimas
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA