(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Suspeito de matar amigo durante caçada em Sorriso se apresenta à Polícia Civil

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

O homem responsável pela morte do próprio amigo ocorrido durante uma caçada na zona rural de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) se apresentou na manhã desta terça-feira (04.05) à Polícia Civil. Acompanhado de advogado, o suspeito apresentou a sua versão dos fatos ao delegado de polícia, José Getúlio Daniel.

O fato que resultou na morte da vítima, Allan Michel de Almeida, de 26 anos, ocorreu no domingo (02.05) em uma fazenda na zona rural, a aproximadamente 48 quilômetros da área urbana de Sorriso. A vítima era compadre do suspeito.

Segundo as informações, o suspeito, seu filho e a vítima foram pescar no local e quando retornavam entraram em um milharal para caçar porco. Durante a caçada, eles conseguiram matar um porco que foi amarrada e em seguida se separaram em busca de outros animais.

Durante a caçada, o suspeito efetuou um disparo que acabou atingindo o amigo. O suspeito socorreu a vítima, a levando para Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso e logo em seguida foragiu do local.

Leia Também:  Rapaz é preso em flagrante por golpe aplicado na venda de carro, contra vítima de Goiás

O delegado José Getúlio Daniel explica que mesmo se apresentando na delegacia, o suspeito não ficou preso uma vez que já não estava em situação de flagrante e por não ter mandado de prisão decretado pela Justiça em seu desfavor.

“Foi instaurado inquérito policial em que o suspeito responderá pelos crimes de homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental de matar animal silvestre”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também:  Carreta furtada há dois dias é recuperada pela Polícia Civil no Distrito Industrial

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA