(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Suspeito de estupro é preso em flagrante pela Polícia Civil, em hotel no norte de MT

Publicados

A sociedade contra o crime

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por estupro pela Polícia Civil, neste domingo (15.05), em Guarantã do Norte. O suspeito foi preso dentro de um hotel, no centro da cidade.

A Delegacia da Polícia Civil recebeu a comunicação do fato no início da manhã deste domingo. A vítima relatou que conheceu o suspeito em um gastrobar da cidade, quando ele disse que estava hospedado em um hotel. Após sair do bar, ambos foram ao local de hospedagem, mas saíram logo depois, pois ela não se sentiu à vontade e pediu que ele a levasse para casa. No trajeto, o suspeito seguiu outro rumo e foi em sentido à rodovia para o Pará, quando parou o veículo em um local ermo e cometeu o abuso sexual, além de agredir a vítima.

Após as agressões, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e saltou do veículo, o que causou lesões nas pernas. Ela conseguiu pedir ajuda e seguiu para a delegacia.

Com base na descrição passada, os policiais civis seguiram em diligências para localizar o suspeito e o encontraram no hotel, onde foi confirmado que ele esteve no local, momentos antes em companhia de uma mulher, ficou por pouco tempo e depois saiu.

Leia Também:  Cadela debilitada e com sinais de maus tratos é resgatada de casa abandonada em Cuiabá

O homem foi encontrado em um dos apartamentos do hotel e após confirmar que tinha um veículo, os policiais fizeram busca no interior do carro. Foi encontrada dentro do veículo a bolsa da vítima. O ho

Com apoio de uma equipe da PM, o homem foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de Guarantã do Norte, onde foi autuado pelo crime de estupro pelo delegado Waner Neves.

A vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.

O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.

O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.

O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadela debilitada e com sinais de maus tratos é resgatada de casa abandonada em Cuiabá
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA