(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Suspeito de agredir gravemente ex-namorada tem prisão cumprida em Guarantã do Norte

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

O homem suspeito de agredir gravemente a ex-namorada no início da semana em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (26.03).

As agressões ocorreram na segunda-feira, 22 de março, quando o suspeito foi até a casa da vítima, bastando irritado com o fato de ela não atender suas ligações. A vitima tentou fugir do ex-namorado porém ele a puxou pelos cabelos e a agrediu com socos e chutes, causando-lhe várias lesões na cabeça,  olhos, nariz, costas, pescoço, braços, pernas e dedos.

Assim que a vítima procurou a Delegacia de Guarantã do Norte foram tomadas todas as providências cabíveis, sendo imediatamente feita a representação pelo mandado de prisão do agressor, pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas. Devido à gravidade dos fatos, a ordem judicial  foi prontamente expedida pela Justiça.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido da sexta-feira (26), quando ele se apresentou na Delegacia de Guarantã do Norte e já estava com a ordem de prisão decretada. Após interrogatório e demais procedimentos de praxe para cumprimento do mandado o suspeito foi colocado à disposição da Justiça..

Leia Também:  Polícia Civil apura responsabilidade de acidente de trânsito que causou morte de vítima em Porto Alegre do Norte 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também:  Investigado por pedofilia em Chapada dos Guimarães é preso em Cuiabá

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA