(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícias Civil e Militar prendem mais dois fugitivos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais dois reeducandos foragidos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), foram recapturados pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (22.03) no município de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste da Capital). 

Com a prisão dos fugitivos, quatro dos oito reeducandos que fugiram da Cadeia Pública foram localizados, sendo os outros dois deles encontrados pelos policiais penais e Serviço de Operações Especializadas (SOE), em uma residência em São Félix do Araguaia, menos de 24 horas após a fuga.

Além das prisões realizadas após denúncia anônima, a ação integrada resultou na recuperação de uma motocicleta Honda Biz C 100 de cor preta, furtada pelos dois suspeitos que também responderão pelo crime. 

Os investigadores da Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista, integrados com os policiais militares da Força Tática Xingu, encontraram os dois fugitivos, escondidos em um bar chamado “Bar da Baiana”. 

Leia Também:  Registros de feminicídios aumentam 59% em Mato Grosso

De acordo com o apurado, para fugir os detentos furtaram uma motocicleta na cidade de São Félix do Araguaia e seguiram para Alto Boa Vista, onde se abrigaram no estabelecimento comercial.

Depois de presos, os envolvidos foram levados de volta para a Cadeia de São Félix do Araguaia, permanecendo novamente à disposição da Justiça.

Com a recaptura desses mais dois em Alto Boa Vista, as equipes de segurança pública continuam as diligências para localizar os outros quatro reeducandos foragidos. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também:  Registros de feminicídios aumentam 59% em Mato Grosso

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA