A sociedade contra o crime
Policial civil prende dois homens logo após furtarem uma loja em Paranaíta
A sociedade contra o crime

![]() |
Dois homens que furtaram um estabelecimento comercial na noite de terça-feira (10.05), em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), sendo um deles foragido da Justiça, foram presos pela Polícia Civil imediatamente após o crime.
Os suspeitos de 27 e 24 anos foram autuados pelos crimes de furto e dano qualificado. O homem de 24 anos também foi responderá por resistência a prisão, bem como contra ele foi cumprido um mandado de prisão que estava em aberto.
Durante deslocamento na região central da cidade, um policial civil ouviu um barulho muito alto e avistou dois indivíduos correndo pela rua carregando vários produtos nas mãos. Ao perceber que se tratava de fuga, o investigador procedeu com a abordagem.
O rapaz de 27 anos obedeceu a ordem de parada. No entanto, o segundo envolvido reagiu violentamente indo para cima do policial civil, sendo necessário o uso de força moderada e aplicado técnicas para a imobilização para conter o suspeito.
Momento depois uma guarnição da Polícia Militar chegou no local e auxiliou na condução dos suspeitos até a Delegacia de Paranaíta.
Com os conduzidos foram recuperados os aparelhos eletrônicos subtraídos, como notebooks, celulares, relógios e outros. Os materiais subtraídos foram avaliados em aproximadamente R$ 12 mil.
Na unidade policial foram feitas as checagens dos conduzidos, sendo constatado contra o rapaz de 27 anos um mandado de prisão decretado pela Justiça. Diante dos fatos, ambos foram interrogados e autuados em flagrante delito.
Após a confecção dos autos e o devido cumprimento a ordem judicial, os presos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.


A sociedade contra o crime
Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.
O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.
A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.
Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.
Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.
-
Destaque especial9 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial7 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial7 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial7 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Humor nacional10 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro
-
Deliciosos sabores8 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
Destaque especial11 meses atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO