(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Policiais civis recuperam embarcação furtada e prendem dois irmãos pelo crime

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km ao norte da Capital) esclareceu em poucas horas um furto ocorrido na zona rural do município e recuperou na tarde de terça-feira (06.04) uma embarcação subtraída. A investigação resultou na prisão dos dois autores do crime.

Os irmãos, de 37 e 29 anos, foram autuados em flagrante delito. Contra um deles foi constatado um mandado de prisão em aberto. 

As diligências iniciaram na manhã de terça-feira (06), logo após a vítima de 50 anos procurar a Delegacia de Rosário Oeste e registrar a ocorrência. Conforme narrativa, o barco foi furtado após cortarem a corrente que prendia a embarcação. 

Durante a investigação, os policiais civis identificaram os dois irmãos como os responsáveis pelo furto. Na chácara dos suspeitos foi localizado a embarcação amarrada no porto da chácara, que dá acesso ao rio Cuiabá. No local também foi apreendido o motor Yamanha 25 utilizado para retirar e transportar o barco furtado da propriedade da vítima 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos e encaminhados até a unidade policial, onde foram interrogados pelo delegado Gustavo Godoy Alevado e em seguida autuados por furto qualificado. 

Leia Também:  Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Após a confecção dos autos, ambos foram levados para a Cadeia Pública de Nobres à disposição da Justiça.

O delegado Gustavo Godoy Alevado destacou a rápida ação da equipe, fundamental para possibilitar a recuperação do objeto furtado, bem como demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater os crimes contra o patrimônio na região.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Suspeito de tentativa de homicídio, que age como disciplina de facção, é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (18.10), em Paranatinga, um mandado de prisão preventiva contra um rapaz de 21 anos investigado por tentativa de homicídio qualificado, ocorrida na última semana, na cidade.

O suspeito foi identificado como “disciplina” de uma facção criminosa e é investigado pela prática de diversos crimes realizados em Paranatinga, como tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

No último dia 12 de outubro, a vítima de 22 anos estava em uma residência quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A equipe da Delegacia de Paranatinga realizou diligências e chegou à identificação do autor do crime. Com a documentação reunida sobre a ação criminosa, o delegado Hugo Abdon representou pelo pedido de prisão preventiva, deferido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paranatinga.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende traficante com mais de 50 porções de drogas prontas para venda
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA