(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil recupera veículo de vítima roubada em frente à escola da filha em Várzea Grande

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo Hyundai HB-20 roubado no momento em que a vítima deixava a filha na escola foi recuperado pela Polícia Civil, na sexta-feira (07.05), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

O crime ocorreu na manhã da quinta-feira (06) na porta de uma escola infantil em Várzea Grande, quando a vítima foi deixar a filha e foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. A vítima foi empurrada no chão pelos suspeitos que levaram o seu aparelho celular e o veículo HB-20.

Assim que recebeu a comunicação do roubo, a equipe de investigadores da DERFVA iniciou as diligências e durante os trabalhos, conseguiu localizar o veículo da vítima em uma residência no bairro Costa Verde em Várzea Grande.

Segundo as investigações, a residência foi locada por criminosos com o fim de esconder veículos produto de roubos/furtos, sem nenhum sinal de habitação no local. Em buscas na casa, os policiais encontraram o documento de outra vítima de roubo de veículo.

Leia Também:  Polícia Civil prende estelionatário foragido do Paraná na região norte de MT

O automóvel HB-20 foi levado para a DERFVA para as providências cabíveis e posteriormente devolvido à vítima. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Homem é preso com arma de fogo e munições em barreira policial em Jauru

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação de combate a criminalidade deflagrada pela Polícia Civil em Jauru (425 km a Oeste de Cuiabá) resultou na prisão de um homem flagrado em posse de um revólver calibre 32 e munições, na zona rural do município.

O suspeito, de 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os investigadores da Delegacia de Jauru realizavam uma barreira policial na estrada da Lucilava, quando abordaram a caminhonete L-200 conduzida pelo suspeito.

Durante busca veicular, os policiais encontraram o revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e um recipiente com mais cinco munições intactas e outras cinco deflagradas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra servidores da área de saúde bucal do município de Cuiabá
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA