(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil recupera ferramentas e motocicleta e prende suspeito por furto e receptação

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem envolvido nos crimes de furto e receptação foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.02), no município de Juína (735 km a oeste de Cuiabá). O suspeito, de 33 anos, foi identificado como autor do furto de ferramentas e também foi surpreendido em posse de uma motocicleta com restrição de roubo/furto a qual teria receptado.

As investigações iniciaram assim que os policiais da Delegacia de Juína receberam informações do furto de uma motosserra, e foram até o distrito de Filadelfia para localização do suspeito, que foi encontrado em frente a uma loja.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito negou ter cometido o furto, porém em seguida confessou o crime e disse que a motosserra estava escondida nos fundos da residência de um terceiro.

O suspeito relatou ainda que a furadeira que estava acoplada na furadeira estava escondida em um matagal nas proximidades da residência. As ferramentas foram localizadas nos locais indicados pelo investigado que recebeu voz de prisão pelo crime de furto.

Leia Também:  Polícias Civil e Militar prendem autor de atropelamento intencional em Lucas do Rio Verde

Ainda durante as diligências, os policiais encontraram em posse do suspeito uma motocicleta, que em consulta no sistema foi constatado se veículo com restrição de roubo/furto. Questionado, ele alegou que havia comprado a motocicleta de um terceiro, também não sabendo dar mais detalhes de com quem havia adquirido.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Juína, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de furto e também de receptação.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também:  Polícia Civil recebe veículo para transporte de preso adquirido através de emenda parlamentar

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA