(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil recupera em Cuiabá carga de 37 toneladas de soja produto de crime

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma carga de aproximadamente 37 toneladas de soja com registro de roubo foi recuperada pela Polícia Civil, na sexta-feira (19.02), em ação da 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá. O carregamento de grãos foi localizado em uma empresa no bairro Jardim Industrial, na Capital.

Na ação, um homem de 26 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e se comprovado seu envolvimento nos fatos poderá responder pelo crime de receptação.

Durante as diligências, os policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia identificaram que a carga de soja foi descarregada no pátio do estabelecimento, após uma negociação de compra e venda.

Segundo as informações, o carregamento do grão era produto de roubo ocorrido no dia 18 de fevereiro, nas proximidades do município de Jangada (80 km ao norte da Capital). O caminhão que transportava a carga de soja foi recuperado posteriormente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), pouco após o crime.

Diante da recuperação, o produto foi restituído à empresa vítima. As investigações estão em andamento para apuração e esclarecimento do crime.

Leia Também:  Rapaz de 18 anos, preso em flagrante por tráfico, diz que vendia drogas para complementar a renda

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Foragido da Justiça por estupro de vulnerável em Feliz Natal é preso em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um homem de 45 anos que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na tarde desta quarta-feira (24.02), em Sinop. A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop localizou o foragido no bairro Camping Clube.

Os investigadores tomaram conhecimento da ordem de prisão da 3º Vara Criminal de Sinop, expedida no final de janeiro, em um processo da comarca de Feliz Natal por estupro de vulnerável (Art. 217-A do Código Penal).

Os policiais investigaram o atual paradeiro do suspeito, que foi detido sem oferecer resistência. Ele será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), onde aguardará outras determinações da justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragidos da Justiça com condenações por roubo qualificado são presos na região metropolitana
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA