(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil recupera celular furtado e prende receptador em Confresa

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), recuperou um aparelho celular furtado na madrugada desta quinta-feira (10.02), poucas horas após o crime. Um homem que adquiriu o aparelho do autor do furto foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram logo após a equipe da Derf Confresa receber a comunicação do furto. Durante as diligências, os policiais receberam informações sobre um homem que estava circulando pela cidade, procurando uma loja para realizar o desbloqueio do aparelho celular.

Com base nas informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que estava em posse do celular furtado, tentando desbloquear o aparelho.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Derf de Confresa, onde foi interrogado pelo delegado, Bruno Gomes Borges, e confessou que adquiriu o celular durante a madrugada de um homem que estava andando nas ruas da cidade e que vendeu o aparelho pelo valor de R$ 150

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de invadir casa e estuprar jovem que morava com avós em Vila Rica

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações continuam para identificar o autor do furto para que também pague pelo crime praticado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicados

em

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Leia Também:  Polícia Civil recupera celulares roubados de vítimas no centro de Rondonópolis
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA