(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil recupera carga de móveis e eletrodomésticos furtados de residência em Várzea Grande

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma carga de produtos furtados de uma residência no mês de novembro foi recuperada pela Polícia Civil, na sexta-feira (21.01), após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

Os móveis e eletrodomésticos furtados foram localizados em uma residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, sendo três pessoas conduzidas à Derf-VG para prestar esclarecimentos.

O furto dos objetos ocorreu no mês de novembro quando os suspeitos aproveitavam que a residência  estava temporariamente desabitada e iniciaram a subtração dos bens, como televisões, geladeira e outros utensílios domésticos, fretando o veículo para fazer o transporte dos bens.

Assim que foi acionada do furto, a equipe da Derf-VG iniciou as investigações, conseguindo identificar a pessoa que realizou o frete dos produtos, que questionado, disse que recebeu R$ 150 pelo serviço, e indicou o local em que entregou os móveis.

No endereço, os policiais apreenderam duas geladeiras, uma televisão, motor de poupa, churrasqueira, máquina de lavar, entre outros itens, sendo necessário um caminhão para fazer o transporte dos bens até a delegacia para restituição à vítima.

Leia Também:  Foragido por homicídios contra três mulheres é localizado em fazenda de Alta Floresta

Três pessoas abordadas durante dos trabalhos foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Autor de homicídio em Aripuanã é preso em flagrante pela Polícia Civil logo após o crime

Publicados

em

O autor do homicídio ocorrido em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (19.05), menos de seis horas após o crime. O suspeito confessou o crime e disse que o homicídio foi motivado pela vítima ter furtado seus pertences.

O corpo da vítima, Diego Costa Santos, de 30 anos, foi localizado em um barracão nos fundos de um posto, com o rosto desfigurado e o crânio esmagado. Ao lado do corpo havia uma lajota de concreta suja de sangue, possivelmente utilizada para golpear a vítima.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo colher as informações sobre as características físicas do suspeito e conseguindo localizá-lo no bairro Vila Operária, poucas horas após o fato.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que a motivação seria o fato de ter alguns pertences subtraídos pela vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana da Silva foi autuado em flagrante pelo crime.

Leia Também:  Autor do homicídio de jovem morto a pauladas é preso em flagrante pela Polícia Civil

Segundo o delegado, as diligências para apurar os fatos continuam, uma vez que há a possibilidade de ter mais uma pessoa envolvida no crime. “Graças ao empenho e dedicação da equipe, o crime foi esclarecido com a identificação da autoria e prisão do suspeito menos de seis horas após o crime”, destacou o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA