(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil recebe aparelhos de ar-condicionado doados pelo Ministério Público de Água Boa

Publicados

A sociedade contra o crime

A Polícia Civil do município de Água Boa recebeu na quinta-feira (19.05), mais sete aparelhos de ar-condicionado doados pelo Ministério Público Estadual, após parceria entre as instituições da Comarca local.

Os equipamentos foram entregues pelo promotor de Justiça, Luis Alexandre Lentisco, à Delegacia de Polícia de Água Boa, ocasião em que o delegado Fabrício Pagan junto com os policiais civis receberam os produtos.

A aquisição obtida pela Delegacia de Água Boa, ocorreu por meio de acordos e mediante concordância do juiz da 3ª da Vara Criminal da Comarca de Água Boa, Jean Louis Maia Dias, autorizando as forças de segurança pública receberem reforço para infraestruturas.

Durante o ato de doação, o delegado Fabrício Pagan, agradeceu em nome da equipe o apoio e parceria com o Ministério Público. “Estamos gratos pelos refrigerados que serão bem utilizados na climatização do nosso ambiente de trabalho”, agradeceu ele.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Regional de Confresa recebe 7 novos delegados que reforçarão atuação da Polícia Civil na região
Propaganda

A sociedade contra o crime

Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.

O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.

O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.

O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido de SP é localizado pela Polícia Civil em Primavera do Leste
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA