(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende traficante envolvido em furto a residência em Tapurah

Publicados

A sociedade contra o crime

Um criminoso envolvido em crimes de furto a residência, tráfico de drogas e posse ilegal de munições foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (22.06), em ação da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

O suspeito era investigado há cerca de dois meses pela equipe da Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas no município e foi preso em durante a apuração de um furto a residência ocorrido no município de Tapurah.

Durante investigações, os policiais receberam informações de que o suspeito e um comparsa estavam envolvidos no furto qualificado, conseguindo imagens que demonstravam a atuação dos suspeitos no crime. Nas imagens também foi possível identificar o veículo Nissan pertencente ao suspeito e utilizado para a prática do crime.

Ainda durante as investigações, os policiais também conseguiram imagens da Rodovia MT 449, em que os suspeitos aparecem retornando de Tapurah para Lucas do Rio Verde. Diante das evidências, os investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciaram a vigilância próximo a residência da mãe do investigado, conseguindo flagrar o momento em que ele saí para fazer uma entrega de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisões na região de fronteira

Diante das evidências, foi realizada a abordagem do suspeito que tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Questionado, ele negou a participação no furto, durante todo tempo xingando os policiais e se negando a dizer onde estava o seu comparsa e o veículo utilizado no crime.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para outra residência em que o suspeito morava com o comparsa, onde foram apreendidas quatro porções de maconha, uma porção grande de cocaína, balança de precisão, 17 munições calibre 38, uma tornozeleira eletrônica rompida e as roupas usadas pelos criminosos durante o furto à residência de Tapurah.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde após ser interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Júnior, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado, tráfico de drogas, posse ilegal de munições, desacato e resistência.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Publicados

em

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Leia Também:  Polícia Civil identifica jovem que fez comentário ofensivo contra policiais em rede social

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA