(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende mulher envolvida em crime de tortura em Alto Araguaia

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher suspeita de integrar um grupo envolvido na prática de crime de sequestro seguido de tortura foi presa em flagrante pela Polícia Civil no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). A suspeita, de 22 anos, foi reconhecida pela vítima e autuada em flagrante por sequestro, tortura e associação criminosa.

A prisão ocorreu na sexta-feira (05.02) logo após a equipe de investigadores receber informações sobre integrantes de uma facção criminosa que teriam sequestrado uma mulher e levado para um matagal com objetivo de torturá-la.

Assim que foram acionados, os policiais da Delegacia de Alta Araguaia iniciaram as diligências, coordenadas pelo delegado Fábio Nahas, e se depararam com a vítima que havia conseguido escapar do cativeiro.

Nervosa e muito machucada, a vítima relatou que horas antes ela e seu esposo foram perseguidos por um veículo com quatro pessoas. A vítima foi sequestrada pelos criminosos e levada para um matagal fora da cidade, onde teve os pés e as mãos amarradas e foi brutalmente espancada.

Leia Também:  Inteligência e integração do inquérito eletrônico ao Pje chama atenção de polícias civis de outros estados

De acordo com a vítima, os suspeitos queriam matar o marido dela (que conseguiu escapar) e a todo momento a questionavam onde ele poderia ser encontrado. A mulher disse que conseguiu se soltar quando os criminosos se distraíram ao saber que estavam sendo procurados pela Polícia.

Com base em informações passadas pela vítima, os policiais deram continuidade as diligências econseguiram localizar a suspeita identificada como integrante do grupo criminoso envolvido nos crimes de sequestro e tortura.

Ela foi conduzida à Delegacia de Alta Floresta, onde foi reconhecida pelo casal de vítimas e após ser interrogada foi autuada em flagrante.

 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também:  Gado furtado é recuperado e dois suspeito são presos em flagrante pela Polícia Civil

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA