(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende homem investigado por feminicídio no bairro Parque Ohara, na Capital

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na tarde de sexta-feira (18.06) o gomem investigado pelo homicídio de Marinalva Soares da Silva, 39 anos, conhecida como Delícia.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juízo da 12ª Vara Criminal de Cuiabá e cumprido na Capital, após representação do delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. no inquérito instaurado para apurar a morte da vítima.

Durante interrogatório na DHPP, o investigado se contradisse e negou que cometera o crime, apesar de imagens e as afirmações coincidirem com vários pontos constatados nas investigações. 

Após a formalização do mandado de prisão, o homem foi encaminhado para apresentação em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Crime

 O corpo da vítima, que era prostituta e usuária de drogas, foi encontrado no dia 27 de dezembro do ano passado, no bairro Parque Ohara, na Capital, nos fundos de uma churrascaria da região. Ela estava sem roupas, com lesões na cabeça e não tinha documentos. Posteriormente, ela foi identificada no Instituto Médico Legal. 

Leia Também:  Suspeito de ameaçar ex-companheira com faca é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Durante as investigações da DHPPP foram ouvidas várias pessoas e nas diligências os investigadores constataram câmeras que capturaram imagens que levaram a equipe ao suspeito.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Homem é preso com arma de fogo e munições em barreira policial em Jauru

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação de combate a criminalidade deflagrada pela Polícia Civil em Jauru (425 km a Oeste de Cuiabá) resultou na prisão de um homem flagrado em posse de um revólver calibre 32 e munições, na zona rural do município.

O suspeito, de 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os investigadores da Delegacia de Jauru realizavam uma barreira policial na estrada da Lucilava, quando abordaram a caminhonete L-200 conduzida pelo suspeito.

Durante busca veicular, os policiais encontraram o revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e um recipiente com mais cinco munições intactas e outras cinco deflagradas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em ações distintas autor de roubo é preso e camionete recuperada
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA