(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende foragido do Tocantins com dois mandados em abertos

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um procurado da Justiça do Tocantis há cerca de 5 anos, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (14.09), em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), após ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito de 39 anos, estava com dois mandados de prisão decretados desde o ano de 2016, pelos crimes de furto e receptação cometido no norte do Brasil. Ele também é investigado pela Derf de Confresa por praticar delitos da mesma natureza.

Durante diligências investigativas para esclarecer ocorrências envolvendo crimes patrimoniais, os policiais civis descobriram que o investigado era foragido da Justiça do Tocantins.

Diante das informações apuradas a equipe conseguiu localizar o suspeito, o qual ao ser abordado negou que possuía passagens criminais. No entanto, o homem foi conduzido até a Derf de Confresa, onde foi dado cumprimento as ordens judiciais de prisão.

Conforme o delegado da Derf de Confresa, Bruno Gomes Borges, foragido do Tocantins desde o ano de 2016, a suspeito veio para Mato Grosso e aproveitando-se da liberdade, continuou praticando crimes de furto em Confresa.

Leia Também:  Operação de combate o tráfico de drogas em Tangará da Serra cumpre mandados de prisão em seis cidades do estado

O preso foi interrogado no inquérito instaurado acerca dos furtos ocorridos na cidade de Confresa, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Rica, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil intensifica ações sociais inseridas no programa De Cara Limpa Contra as Drogas

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Em continuidade ao ciclo de ações sociais em Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá), a Polícia Civil realizou mais duas atividades inseridas no programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”. 

A primeira palestra foi ministrada na terça-feira (21.09), no plenário da Câmara de Vereadores, onde foi apresentado aos parlamentares municipais o programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”, desenvolvido na região pela Delegacia de Barra do Bugres. Na ocasião foram falados sobre a forma de execução, objetivos e resultados alcançados com esse trabalho desenvolvido desde 2015.

Na segundo evento de cunho preventivo, o ciclo de palestras foi estendido a Unidade do Senai de Barra do Bugres onde foi dialogado sobre os temas: Violência Doméstica, Violência Infantil e Prevenção ao uso de drogas.

Conforme o investigador de polícia Marcos Antonio de Moura, a aceitação foi excelente inclusive contamos com o apoio na confecção de camisetas que serão doadas e distribuídas durante o evento aos participantes.

“No próximo dia 03 de outubro, acontecerá a abertura das palestras sobre drogas com duração de 3 a 4 meses, e o encerramento se dará com o Passeio Ciclístico Diga Não às Drogas e Sim a Vida, promovido pela Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres e Paróquia Santa Cruz”, disse o policial civil.

Leia Também:  Investigado por tentativa de homicídio contra o próprio amigo é preso pela Polícia Civil

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA