A sociedade contra o crime
Polícia Civil prende em Porto Alegre do Norte traficantes que atuavam na região
A sociedade contra o crime

Duas pessoas envolvidas no comércio de entorpecentes em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foram presas pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (21.06), após investigação visando o combate a criminalidade na região.
Os suspeitos foram autuados em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação foram apreendidas porções de maconha, cocaína, dinheiro, balança de precisão, celulares, uma motocicleta, entre outros objetos.
Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram dois indivíduos, que utilizavam uma moto para fazer entrega de entorpecentes na cidade de Confresa, razão pela qual ambos passaram a ser monitorados.
A equipe apurou que os investigados estariam em um endereço frequentado por usuários. Ato contínuo foi realizado o acompanhamento dos mesmos, que deslocaram até uma residência no bairro Setor Buritis, onde entraram e estacionaram a moto.
Em seguida foi feita vigilância do local, e certo tempo após visualizado o momento que um dos indivíduos sai da casa para fazer uma entrega de drogas. Diante dos fatos, os policiais civis procederam com a abordagem do motociclista.
No interior da residência foi localizada uma balança de precisão digital com pleno funcionamento, porções de maconha e cocaína, além da quantia de mais de R$ 170 em trocado, e anotações escritas a mão direcionadas a facção criminosa.
As duas pessoas envolvidas e com extensa ficha criminal, uma delas inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica em liberdade provisória, foram conduzidas até a Delegacia de Polícia junto com todo material apreendido.
Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.


A sociedade contra o crime
Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.
O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.
O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.
O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.
Fonte: PJC MT
-
Destaque especial9 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial7 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial7 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial7 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Humor nacional11 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro
-
Deliciosos sabores9 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
Destaque especial12 meses atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO