(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil participa de eventos de combate ao abuso e a exploração sexual infantil em Água Boa

Publicados

A sociedade contra o crime

A Polícia Civil do município de Água Boa, região leste do Estado, participou nesta semana da campanha “Maio Laranja”, promovida pela Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São parceiros da ação social o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS,), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Conselho Municipal de Direitos da Mulher, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar.

O trabalho preventiva e integrado faz parte da programação, visando a prevenção e a conscientização da sociedade, acerca dos crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

No domingo (15.05) os policiais civis estiveram presentes no encontro de “pit stop” onde foram feitas adesivagens de veículos e distribuição de cartilhas orientativas.

Já na quarta-feira (18.05) foram realizadas palestras sobre a temática, ministradas pelo delegado Matheus Soares Augusto e pela psicóloga Polyana Borhz Giacomolli.

Conforme o delegado Matheus Soares Augusto, a idéia é dar continuidade com ações e realizá-las em escolas na zona urbana, rural e nas aldeias da região de Água Boa.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados em Rondonópolis em apoio à operação deflagrada em Goiás

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.

O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.

O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.

O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece homicídio de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA