(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil identifica suspeito e recupera aparelho celular furtado em Comodoro

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) recuperou na tarde de segunda-feira (08.02), um aparelho celular produto de furto. A ação resultou também na identificação e prisão do autor do crime.

As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Conforme a comunicante, no sábado (06) ela estava em seu estabelecimento comercial no bairro Tertúlia, momento em que deixou o celular em cima de uma mesa, enquanto atendia um cliente.

Ao sair da casa comercial, o cliente aproveitou da situação de distração da proprietária e subtraiu o telefone modelo smartphone.No entanto, a vítima somente percebeu o furto após certo tempo.

Durante investigação para apurar o crime, os policiais civis conseguiram através das câmeras de segurança do local, identificar o autor do furto que foi localizado e encaminhado para esclarecimentos.

Ao ser ouvido, o suspeito assumiu a autoria do furto e entregou o aparelho celular furtado, o qual foi restituído à vítima. O conduzido, de 24 anos, responderá pelo crime de furto.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre em Marcelândia prisão de suspeito de 39 anos por estupro de vulnerável

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Réu pela morte da ex-convivente tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 53 anos, réu pelo feminicídio da ex-convivente, ocorrido em 2018 na cidade de Castanheira, noroeste do estado, foi preso nesta segunda-feira (18.10) pela Polícia Civil, em Nova Lacerda. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe do delegado Ricardo Marques Sarto.

O réu foi preso em sua residência, localizada no centro da cidade, e estava aguardando o julgamento em prisão domiciliar.
Contudo, a decisão foi revogada e um novo mandado foi expedido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Juína, onde tramita o processo do feminicídio. Agora, ele aguardará o júri em regime fechado.

A vítima, Rosana Borges das Neves, 31 anos, foi morta pelo réu que invadiu a residência de familiares dela, em Castanheira, e a atingiu com vários disparos de arma de fogo. Conforme o registro da ocorrência, a vítima ainda gritou por socorro e tentou fugir do autor do crime, mas foi atingida pelas costas.

Após os trâmites legais de formalização do mandado de prisão na Delegacia de Comodoro, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Suspeito de furtar residência é preso em flagrante pela Polícia Civil

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA