(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil divulga resultado de entrevista e avaliação de projeto e abre prazo para recurso

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil divulgou na edição do Diário Oficial, desta terça-feira (23.02), o edital nº 016/2021/PJC/MT, com o resultado da entrevista e avaliação do projeto dos candidatos classificados no processo seletivo para analista de desenvolvimento econômico e social, perfil analista de sistemas, assim como abre o prazo para interposição de recurso.

Confira aqui o edital nº 016/2021/PJC/MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil doa 55 armas de fogo que atenderão o Sistema Socioeducativo
Propaganda

A sociedade contra o crime

Dois homens e uma mulher são presos em flagrante por tráfico de drogas e associação

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25), em Sinop, suspeitas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop recebeu informações de que no bairro Maria Carolina, drogas eram comercializadas em uma residência.

Conforme a apuração, uma mulher, companheira de um dos suspeitos presos, utilizava uma motocicleta para fazer a entrega da droga. Já os dois homens, que são primos, eram os responsáveis pela gestão do negócio ilícito.

Após dias de monitoramento e com a confirmação do movimento suspeito na residência, na tarde desta quarta-feira os policiais abordaram a mulher quando ela chegava à casa. Os dois homens também foram abordados e confirmaram que no local havia entorpecente destinado ao consumo pessoal.

Porém, os policiais civis encontraram balanças de precisão e entorpecentes que reforçaram a tese de que os produtos apreendidos se destinavam ao tráfico.

Após a formalização da prisão em flagrante, os três serão encaminhados a unidades do Sistema Penitenciário, onde deverão aguardar outras determinações da justiça.

Leia Também:  Homem é preso pela segunda vez por descumprimento de medidas protetivas contra ex-companheira

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

CATEGORIA

MAIS LIDAS DA SEMANA