(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil de Vila Rica prende homem de 62 anos por estupro de vulnerável cometido em 2011

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem de 62 anos condenado pelo crime estupro de vulnerável teve o mandado de prisão definitiva cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (05.04), no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

O crime ocorreu no ano de 2011, ocasião em que o suspeito aproveitou do fato de ser vizinho da vítima para abusar sexualmente da criança. Para praticar os abusos, ele atraiu a vítima para uma horta próximo a residência dele onde ocorreram os fatos.

Após a análise dos indícios e julgamento de todas as provas colhidas, foi decidida pela prisão definitiva do suspeito que foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Vila Rica. Com a decretação da ordem judicial, a equipe de investigadores da cidade realizaram a abordagem do suspeito no bairro Bela Vista, quando ele retornava do seu comércio.

Ao perceber a presença dos policiais, ele apresentou bastante nervosismo e tentou empreender fuga, porém acabou detido pelos investigadores e encaminhado à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis para cumprimento do mandado.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de mais dois foragidos da Justiça em ações distintas na Capital

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Homem é preso em flagrante em Cuiabá com veículo clonado e documentos falsos

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) prenderam em flagrante, na sexta-feira (14), um homem de 50 anos pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador veicular e falsificação de documento público.

Os investigadores chegaram ao suspeito após a delegacia ser comunicada por uma vítima relatando que seu veículo, modelo Renault Sandero, estava supostamente clonado, pois recebeu multas de infrações de trânsito que não reconhecia como sendo suas.

Os policiais checaram que o veículo estava emplacado com a nova placa modelo Mercosul e o veiculo que objeto das multas estava com placa antiga.

Com base nas informações apuradas, a equipe de investigação conseguiu localizar e interceptar r o veículo clonado, que estava sendo conduzido pelo homem de 50 anos. Foi constatado que o carro estava com placa clonada e o certificado falso.

A cédula do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foi furtada na cidade de Nortelândia, em 2019.

Já o veículo original foi roubado em um assalto no dia 18 de fevereiro do ano passado, no Jardim Itália, na Capital, quando três homens armados abordaram a vítima e levaram o carro.  

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que matou amigo e esperou os policiais dormindo ao lado do corpo em Nova Lacerda

O veículo foi apreendido e o suspeito conduzido à Derfva e autuado em flagrante.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA