(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil cumpre mais duas ordens judiciais em operação para apurar homicídio cometido por facção criminosa na Capital

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Mais dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (08.12), em continuidade à operação Comando da Lei, deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A operação foi desencadeada para cumprimento de ordens judiciais decretadas pela Justiça com base em investigações desencontradas pelo Núcleo de Repressão a Homicídios cometidos por Organizações Criminosas, da DHPP, para apurar o homicídio que vitimou Rogério Pinheiro de Paula, de 33 anos.

Os mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos nesta quinta-feira tIverm como alvo um casal, que de acordo com as investigações, devido a desentendimentos com a vítima foi responsável por acionar a organização criminosa para “dar uma resposta”, resultando na sua execução.

A vítima foi agredida pelos suspeitos com pedaços de pau e supostamente por uma enxada em frente a sua residência, ocasião em que conseguiu se desvencilhar das agressões, dando uma facada em um dos agressores e em seguida fugindo para casa dos pais.

Leia Também:  Polícia Civil identifica suspeito de série de furtos e recupera objetos em Confresa

Os criminosos seguiram a vítima que foi contida na residência e cruelmente executada com três disparos de arma de fogo em frente a sua mãe, que chegou a implorar para que os suspeitos não matassem seu filho.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Policiais civis apreendem madeira ilegal e veículos em área de reserva indígena, em Comodoro

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil apreendeu no último fim de semana uma camionete e um trator escondidos em uma área onde foram encontrados resquícios de retirada ilegal de madeira, dentro de uma reserva indígena, no município de Comodoro.

A Delegacia de Comodoro recebeu denúncias de que em uma área da reserva indígena Vale do Guaporé, a oeste de Comodoro, havia estradas abertas para a retirada de madeira. A equipe de investigação contou com a ajuda de um drone para sobrevoo na mata em busca de indícios de remoção de madeira da reserva.

Em um determinado ponto,foi localizada, escondida entre a vegetação, uma caminhonete D10 branca e um trator sem identificação, comumente utilizado para arrastar toras derrubadas. No mesmo dia, após incursão em trilhas na região, a equipe policial localizou outras entradas e duas esplanadas contendo madeiras em lascas e descascadas da espécie Aroeira.

Esse tipo de madeira tem alto valor comercial e são vendidas para a construção de cercas e currais. Todo o material e os veículos foram removidos e depositados no pátio da Secretaria de Obras do município. A equipe permanece com as investigações para apurar os possíveis autores do crime ambiental.

Leia Também:  Polícia Civil apreende ferramenta furtada de obra em e prende receptador em Rondonópolis

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA