(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha que abasteceriam bocas de fumo em Rondonópolis

Publicados

A sociedade contra o crime


Christiane Barros | Polícia Civil-MT

Vinte tabletes de maconha que abasteceriam comércios de entorpecentes em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (12.07), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser descoberto com a expressiva quantidade de entorpecente, em uma residência no bairro Jardim Mirassol.

As investigações iniciaram há alguns meses, quando os policiais civis da Derf Rondonópolis receberam informações de uma pessoa que atuante com o tráfico, responsável por abastecer determinadas regiões, controlar as vendas ilícitas, receber dinheiro e contabilizar ganhos e perdas relativas à prática criminosa.

Nas diligências para apurar os fatos, foi identificado que o investigado “rodava” a noite toda abastecendo pontos de droga, utilizando uma moto Titan para fazer as entregas. Também foi descoberto que o mesmo receberia uma quantidade considerável de droga e armazenaria em sua casa.

Com base nas informações, os policiais passaram a monitorar a casa do suspeito, e na manhã desta segunda-feira (12), receberam denúncia que o investigado estaria no imóvel preparando o entorpecente.

Leia Também:  Segundo envolvido em homicídio em Guarantã do Norte é preso pela Polícia Civil

No local, os policiais civis localizaram duas bolsas onde a droga estava, uma debaixo da caixa d’água e a outra dentro de um quarto aos fundos da residência. Porém no momento o suspeito não estava na residência. Ao todo foram encontrados 20 tijolos de maconha, pesando mais de 10 quilos.

Os policiais permaneceram em vigilância aguardando a chegada do suspeito, que de imediato confessou que o entorpecente era de sua propriedade. Com ele, foi encontrado R$ 800 em dinheiro, e mais uma peça de maconha.

Diante do flagrante o jovem foi encaminhado até a Derf de Rondonópolis junto com a droga, onde foi interrogado e confessou que adquiriu os mais de 10 quilos de maconha pelo valor de R$ 5 mil, e distribuiria para as “bocas de fumo” na cidade.

O conduzido foi autuado por tráfico de drogas e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Padrasto investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um padrasto acusado de estupro de vulnerável no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (03.12), em rápida ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 44 anos teve a ordem de prisão temporária decretada pelo juízo da 2º Vara da Comarca local, após investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo para apurar o crime.

A ocorrência foi registrada na quinta-feira (02), quando a genitora da vítima de 12 anos procurou a Polícia Civil. Conforme narrativa, a menina que possui autismo contou com detalhes para sua mãe, os abusos que vinha sofrendo por parte do padrasto.  

Diante da gravidade dos fatos, imediatamente a Polícia Civil representou pela prisão do investigado que foi deferida pelo Poder Judiciário. Com o mandado judicial, os policiais civis efetuaram a prisão do padrasto.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, interrogado e em seguida apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Apreensões buscam desarticulação financeira de organização criminosa voltada para roubo de veículos e crimes conexos

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA