(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Padrasto investigado por estupro de vulnerável tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um padrasto acusado de estupro de vulnerável no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (03.12), em rápida ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 44 anos teve a ordem de prisão temporária decretada pelo juízo da 2º Vara da Comarca local, após investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo para apurar o crime.

A ocorrência foi registrada na quinta-feira (02), quando a genitora da vítima de 12 anos procurou a Polícia Civil. Conforme narrativa, a menina que possui autismo contou com detalhes para sua mãe, os abusos que vinha sofrendo por parte do padrasto.  

Diante da gravidade dos fatos, imediatamente a Polícia Civil representou pela prisão do investigado que foi deferida pelo Poder Judiciário. Com o mandado judicial, os policiais civis efetuaram a prisão do padrasto.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo, interrogado e em seguida apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante casal por maus-tratos contra criança de dois anos em Poconé

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Veículo roubado de idoso é recuperado pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo produto de roubo praticado contra um idoso foi recuperado pela Polícia Civil, na segunda-feira (18.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O roubo do veículo Fiat Strada, praticado contra a vítima de 75 anos, ocorreu no dia 10 de janeiro, no bairro Vila Aurora. O idoso estava em frente a uma clínica e foi abordado por dois criminosos armados que chegaram em um veículo e anunciaram o assalto.

Durante as investigações do roubo, os policiais da Derf receberam informações que o veículo estava ocultado em uma residência no bairro Residencial Paiaguás. Em diligências no endereço, os investigadores visualizaram o veículo pela brecha no portão, constatando se tratar do veículo subtraído da vítima.

No local, os policiais também encontraram o manual de um veículo Toyota Corolla também produto de roubo no município. A residência não possuía nenhum imóvel, ficando evidente de ser um lugar utilizado pelos criminosos para ocultação do veículo.

Leia Também:  Mulher é presa em flagrante em posse de celular furtado de colega de trabalho em Jauru

Diante dos fatos, o veículo Fiat Strada foi apreendido sendo comunicado à vítima a sua recuperação. As investigações seguem em andamento para identificar os envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA