(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

NOTA DE FALECIMENTO – Investigador de polícia aposentado Dionísio Alves da Rocha

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento do investigador de polícia aposentado, Dionísio Alves da Rocha, ocorrido na noite de segunda-feira (05.04), em decorrência de covid-19.

Dionísio ingressou na instituição em fevereiro de 1983 e teve como única lotação a Delegacia Municipal de Sinop, onde se aposentou no mês de abril de 2012. O corpo do policial será sepultado às 10 horas de quarta-feira (07.04), no Cemitério Municipal de Sinop.

A Polícia Civil lamenta a perda de mais um grande guerreiro, que tanto se dedicou e colaborou para a instituição.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de estupro e homicídio de mulher em Santa Cruz do Xingu é preso em fazenda no norte de MT
Propaganda

A sociedade contra o crime

Réu pela morte da ex-convivente tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 53 anos, réu pelo feminicídio da ex-convivente, ocorrido em 2018 na cidade de Castanheira, noroeste do estado, foi preso nesta segunda-feira (18.10) pela Polícia Civil, em Nova Lacerda. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe do delegado Ricardo Marques Sarto.

O réu foi preso em sua residência, localizada no centro da cidade, e estava aguardando o julgamento em prisão domiciliar.
Contudo, a decisão foi revogada e um novo mandado foi expedido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Juína, onde tramita o processo do feminicídio. Agora, ele aguardará o júri em regime fechado.

A vítima, Rosana Borges das Neves, 31 anos, foi morta pelo réu que invadiu a residência de familiares dela, em Castanheira, e a atingiu com vários disparos de arma de fogo. Conforme o registro da ocorrência, a vítima ainda gritou por socorro e tentou fugir do autor do crime, mas foi atingida pelas costas.

Após os trâmites legais de formalização do mandado de prisão na Delegacia de Comodoro, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Jovem reincidente no tráfico de drogas é novamente preso pela Polícia Civil

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA