A sociedade contra o crime
Homem que mantinha relacionamento com adolescente de 12 anos é preso por estupro de vulnerável
A sociedade contra o crime

Assessoria/Polícia Civil-MT
A Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) prendeu no fim de semana um homem de 32 anos suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.
![]() |
As investigações começaram após a Delegacia de Vila Bela receber informações no telefone de denúncias da unidade sobre um homem que estava mantendo relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos.
Em diligências, os policiais civis identificaram o suspeito e a menor de idade. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso e a responsável legal da adolescente foi ouvida na delegacia.
Os investigadores coletaram diversas informações para confirmar os fotos, entre elas fotos e postagens em redes sociais que confirmaram o relacionamento entre o suspeito e a garota.
Outro estupro
As equipes de investigação também localizaram outra ocorrência relacionada ao suspeito, também envolvendo estupro de vulnerável. A vítima é a filha do investigado, que pode estar grávida em razão dos abusos sexuais praticados pelo pai. Será realizada perícia para confronto de DNA.
Com base nos elementos de informação coletados e diante da necessidade de angariar outras evidências sobre os crimes cometidos, o delegado João Paulo Berté representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Na sexta-feira (19), os policiais civis realizaram diligências para localização e prisão do suspeito, que foi encaminhado à delegacia. Em interrogatório, ele confessou o relacionamento amoroso com a menor e também o abuso sexual contra a própria filha.
Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade e as investigações seguem para a conclusão.


A sociedade contra o crime
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil por homicídio qualificado e lesão corporal

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
A Polícia Civil de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (26) um homem de 25 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido horas antes na cidade.
A Delegacia do município foi comunicada de que uma pessoa deu entrada no hospital de Matupá com ferimentos provocados por arma cortante e apurou que a vítima foi a óbito, antes mesmo de conseguir qualquer declaração.
Diante das poucas informações, a equipe de investigação se dirigiu até o local onde ocorreu a agressão e localizou um pedaço de uma faca e um capacete, ambos utilizados para agredir a vítima.
A vítima foi posteriormente identificada como Jair Alves Pereira, de 27 anos, e encontrada caída no início da manhã, em frente a um estabelecimento comercial no bairro União.
Foram realizadas outras diligências e os policiais localizaram testemunhas do crime e também outra vítima que teria sido agredida pelo suspeito. Com base nas características obtidas do suspeito, a equipe policial realizou levantamentos e conseguiu chegar à identidade dele.
O homem foi abordado em sua residência, quando se preparava para fugir. Encaminhado à delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Waner dos Santos Neves pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e lesão corporal dolosa.
-
Destaque especial3 semanas atrás
Bolsonaristas nos quartéis fazem farra com cerveja, picanha e dinheiro do povão. VIDEO
-
GERAL10 meses atrás
Surto de covid no Brasil deve “acabar” depois do Natal, sugere estudo
-
O melhor detergente é a luz do sol2 semanas atrás
Desembargadores Helena Bezerra, Mario Kono, Márcio Vidal e Maria Erotides tornam sigiloso gasto de propaganda de 70 milhões do governador Mauro Mendes
-
Destaque especial3 semanas atrás
Prefeitura de Cuiabá – Não feche os olhos para a COVID-19
-
GERAL10 meses atrás
Anticoagulante reduz em 70% a infecção de células pelo novo coronavírus
-
GERAL10 meses atrás
Auxílio emergencial: 680 agências da Caixa abrem hoje das 8h às 12h
-
Dinheiro na mão é vendaval3 semanas atrás
Culpa da Covid: Reajuste da conta de luz pode chegar a 14,5%
-
Dinheiro na mão é vendaval2 semanas atrás
Idosa de 101 anos entrega currículo em empresa e caso viraliza na web; confira