(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Gado furtado é recuperado e dois suspeito são presos em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas no furto de gado, nesta quinta-feira (01), em São Félix do Araguaia, na região nordeste do estado. A ação foi realizada pelas equipes das delegacias de Alto Boa Vista e de São Félix do Araguaia e recuperou sete cabeças de gado.

Um dos envolvidos se passou por vítima e compareceu na Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência relatando que duas pessoas o ameaçaram para que fizesse o transporte de cabeças de gado.

Após diligências realizadas pela equipe de investigação e confronto de informações, os policiais civis passaram a suspeitar de que na realidade a suposta vítima teria parte na ação criminosa.

Após ser interrogado pelo delegado Arthur Almeida, o então comunicante do suposto furto confessou o crime, praticado com um comparsa e indicou onde estaria o gado.

No lugar indicado os policiais localizaram os animais furtados e o outro autor do crime, que foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Leia Também:  Polícia Civil prende autores de latrocínio e evita novo roubo em Várzea Grande

Os policiais civis localizaram a vítima, que fez o reconhecimento do gado e recebeu posteriormente os animais.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Suspeito de furtos cometidos contra casas e comércio é detido em flagrante, em Comodoro

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um homem foi detido neste sábado (15) por policiais civis e militares em Comodoro suspeitos de praticar diversos furtos na cidade. Os policiais foram acionados depois que o suspeito foi visto em um mercado, no bairro Cidade Verde. Ao chegar ao local, o suspeito já havia saído, mas foi detido logo em seguida por outra equipe policial, próximo a uma praça.

Em entrevista com o suspeito, os policiais questionaram sobre o furto ocorrido a um escritório de advocacia e ele confirmou o crime e que os objetos levados estariam um hotel, onde se hospedou, além de outros furtos cometidos a estabelecimentos comerciais e residências. 

Em buscas no hotel, os policiais localizaram uma bolsa com um notebook, um HD externo e outros objetos levados do escritório de advocacia. Ao ser indagado sobre  outros furtos ocorridos nos últimos dias na cidade, o suspeito afirmou ter realizado o furto de dois aparelhos celulares no prédio da Defensoria Pública de Comodoro e de um aparelho celular em um restaurante. Ele afirmou ainda que vendeu os celulares na conveniência de um supermercado.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de foragida de Rondônia que utilizava nome falso

O homem relatou ainda um furto cometido em uma residência, de onde levou tapetes e depois pediu a uma pessoa para guarda-los. Os policiais localizaram a pessoa e recuperaram os tapetes.

Em outro furto, ele levou uma arma de fogo de uma propriedade onde tinha trabalhado. A arma foi localizada com um terceiro, que foi conduzido à delegacia por posse irregular de arma de fogo.

Em outra ocorrência citada pelo suspeito, ele furtou uma loja ao lado de um supermercado e subtraiu uma bolsa contendo dinheiro. Após gastar todo o dinheiro,  jogou a bolsa dentro de um bueiro. Os policiais localizaram a bolsa no local indicado pelo suspeito.

Outro furto confessado pelo suspeito ocorreu também em uma loja, de onde ele levou diversas peças de roupas, que deixou na casa de um conhecido seu. As roupas foram entregues pela pessoa que guardou as peças.

Após a localização dos objetos furtados, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Comodoro, onde foi autuado e permanece preso.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA