(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Foragido por homicídio ocorrido em Tapurah é preso em Porto dos Gaúchos

Publicados

A sociedade contra o crime


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça estadual por um homicídio ocorrido há cinco anos foi preso nesta sexta-feira (24) em Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá). Ele foi localizado pela equipe de investigação da Polícia Civil do município, que cumpriu o mandado expedido pela Comarca de Tapurah.

T.G.A.L. responde por um homicídio ocorrido em 2016 em Tapurah. Ele foi identificado na investigação da Polícia Civil como integrante de uma organização criminosa, agindo como disciplina.

Ele foi preso em uma residência do bairro Beira Rio, após levantamento de informações de que estava se escondendo em Porto dos Gaúchos.

Depois de cumprido o mandado de prisão, ele foi encaminhado à unidade prisional de Porto dos Gaúchos, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis cumprem oito mandados judiciais em investigação sobre homicídio ocorrido em Sorriso
Propaganda

A sociedade contra o crime

Réu pela morte da ex-convivente tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 53 anos, réu pelo feminicídio da ex-convivente, ocorrido em 2018 na cidade de Castanheira, noroeste do estado, foi preso nesta segunda-feira (18.10) pela Polícia Civil, em Nova Lacerda. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe do delegado Ricardo Marques Sarto.

O réu foi preso em sua residência, localizada no centro da cidade, e estava aguardando o julgamento em prisão domiciliar.
Contudo, a decisão foi revogada e um novo mandado foi expedido pela 3a Vara Criminal da Comarca de Juína, onde tramita o processo do feminicídio. Agora, ele aguardará o júri em regime fechado.

A vítima, Rosana Borges das Neves, 31 anos, foi morta pelo réu que invadiu a residência de familiares dela, em Castanheira, e a atingiu com vários disparos de arma de fogo. Conforme o registro da ocorrência, a vítima ainda gritou por socorro e tentou fugir do autor do crime, mas foi atingida pelas costas.

Após os trâmites legais de formalização do mandado de prisão na Delegacia de Comodoro, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de arrombamentos de veículos e furtos de estepes em Cuiabá

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA