(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Foragido do Maranhão é preso em Lucas do Rio Verde durante ocorrência de violência doméstica

Publicados

A sociedade contra o crime

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher de Lucas do Rio Verde, prendeu nesta terça-feira (21.06) um foragido da Justiça do estado do Maranhão.

A equipe de investigadoras do Núcleo da Violência Doméstica estava atendendo uma vítima e ao fazer o levantamento sobre o envolvido foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto decretado no ano passado pela Comarca da cidade de São Luiz Gonzaga (MA).

De acordo com a apuração, o investigado, de 39 anos, estava residindo em Lucas há oito anos no Bairro Menino Deus.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Junior, responsável pelo Núcleo, o mandado decorre do crime de apropriação indébita majorada e agora o detido ficará à disposição da justiça. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recebe terreno para construção de nova delegacia em Araputanga
Propaganda

A sociedade contra o crime

Investigado por dupla tentativa de homicídio é preso em Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quinta-feira (30.06) um homem de 42 anos investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade no último domingo.

O investigado disparou contra as vítimas, dois irmãos de 19 e 22 anos, após um desentendimento por causa de som alto, no bairro Jardim São Paulo, na noite do domingo. Após cometer o crime, ele fugiu do bairro em uma motocicleta.

O delegado de Mirassol d’Oeste, Matheus Prates, ouviu as vítimas e com base nos elementos informativos coletados nas diligências representou pela prisão temporária do investigado.

O cumprimento do mandado ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Assentamento Sílvio Rodrigues, onde o autor do crime estava escondido. Ele responderá ao inquérito pelo homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigador ministra palestra sobre malefícios das drogas para alunos do Bombeiros do Futuro
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA