(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Foragido de Alagoas há sete anos por homicídio de irmão é preso no interior de MT

Publicados

A sociedade contra o crime

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil cumpriram nesta quarta-feira (22.06), em Lucas do Rio Verde, o mandado de prisão de um foragido de Alagoas que era procurado pelo homicídio do próprio irmão.

L.F.S., de 30 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Arapiraca, no interior alagoano. Desde a data do crime, estava foragido e após a localização dele em Mato Grosso, a Polícia Civil de Alagoas solicitou apoio à GCCO para o cumprimento do mandado.

O homicídio ocorreu em 29 de abril de 2015, quando o denunciado fez um disparo contra o próprio irmão, Leonício Ferreira da Silva, que foi atingido no pescoço.

O autor do crime e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na casa de uma familiar e depois de uma discussão entre eles, ocorreu o homicídio.

Familiares que estavam em uma igreja próxima à residência ouviram o disparo e socorreram a vítima, que ainda estava com sinais vitais, para uma unidade de emergência, mas Leonício foi a óbito logo depois.

Leia Também:  Donos de oficinas usadas para adulteração de veículos roubados são presos em flagrante em Cuiabá e VG
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Autor de homicídio em Arenápolis é preso em flagrante pelo Polícia Civil

Publicados

em

Um homem apontado como autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (27.07), no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência.

Os investigadores de Arenápolis foram informados sobre uma situação de tortura e de homicídio por meio de arma cortante, que vitimou a pessoa de José Augusto Rodrigues de Souza, 20 anos.

Imediatamente a equipe acompanhada do delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, foram até o hospital onde a vítima havia dado entrada, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em seguida, os policiais civis foram até o local dos fatos para obterem mais detalhes acerca do ocorrido. Durante entrevista com populares foi possivel qualificar o autor do homicídio, o qual foi localizado nas proximidades, sentado em frente de uma residência.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Arenápolis, e no interrogatório assumiu o crime. Ele alegou que foi cercado por três indivíduos de uma facção rival, e passou a ser espancado com capacetes e uma mangueira, momento em que conseguiu sacar uma faca e golpeou a vítima.

Leia Também:  Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes usando telefones furtados de órgão municipal

Conforme o delegado Hugo Abdon de Araujo Lima, os indícios apontam que o homicídio decorreu da legítima defesa, pelo fato que os três homens na função de “disciplina” dariam um salve no suspeito.

Após a confecção dos autos, o preso será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA