(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Foragido da Justiça por roubo qualificado é preso pela Polícia Civil em Jaciara

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça da Comarca de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (27.07) no município de Jaciara (144 km ao sul da Capital), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 39 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, em decorrência de condenação pelo crime de roubo qualificado.

Durante diligências investigativas os policiais civis da Delegacia de Rosário Oeste, identificaram que o foragido estava na cidade de Jaciara.

De posse do mandado judicial a equipe de Rosário Oeste deslocou até o município vizinho, onde localizaram o suspeito em uma obra, o qual foi preso em cumprimento a prisão.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, sendo apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça há mais de 2 anos é preso pela Polícia Civil na zona rural de Campos de Júlio
Propaganda

A sociedade contra o crime

Policiais civis participam de curso para manuseio de Drone ministrado pelo Sindicato Rural de Canarana

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Durante uma semana de qualificação, dezoito policiais civis lotados na Delegacia Regional de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) participaram do curso de “Treinamento de Operação de Aeronave Remotamente Pilotada – Drone”, promovido pelo Sindicato Rural do município de Canarana (823 km a leste da Capital).

O curso dividido em duas turmas iniciou na segunda-feira (13.09) e encerrou no sábado (18.09), com a participação de 30 profissionais da segurança pública, entre policiais civis, militares, penais, bombeiros militares e peritos.

 

Foram ministradas aulas teóricas e práticas, e ao final os alunos receberam o Certificado emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-MT). 

Além dos servidores da região de Água Boa, dois policiais civis da Delegacia Regional de Barra do Garças também estiveram presentes no curso, que teve como principal objetivo o manuseio desta ferramenta de grande relevância para a modernização dos trabalhos policiais. 

 

Atualmente as diligências investigativas tem exigido cada vez mais o uso de novas tecnologias para o enfrentamento do crime organizado, sendo que o equipamento drone se encaixa nessas inovações tecnológicas. 

Leia Também:  Polícia Civil encaminha 142 armas de fogo para destruição, apreendidas em ações investigativas
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA