(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Foragido da Justiça do Paraná por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Sinop

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça do Paraná teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (22.01), em ação realizada pela equipe plantonista da Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 42 anos, estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela Vara Criminal da Família, da Comarca de São Miguel do Iguaçu (PR).

As diligências iniciaram logo após os policiais plantonistas receberem informações sobre o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que estaria residindo nos fundos de um posto, no bairro Setor Residencial Norte.

Em diligências no endereço, os policiais conseguiram localizar o suspeito que foi comunicado sobre a ordem de prisão e conduzido à Delegacia de Sinop para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu esposa em balnerário em Confresa
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil recebe aparelhos de ar-condicionado doados pelo Ministério Público de Água Boa

Publicados

em

A Polícia Civil do município de Água Boa recebeu na quinta-feira (19.05), mais sete aparelhos de ar-condicionado doados pelo Ministério Público Estadual, após parceria entre as instituições da Comarca local.

Os equipamentos foram entregues pelo promotor de Justiça, Luis Alexandre Lentisco, à Delegacia de Polícia de Água Boa, ocasião em que o delegado Fabrício Pagan junto com os policiais civis receberam os produtos.

A aquisição obtida pela Delegacia de Água Boa, ocorreu por meio de acordos e mediante concordância do juiz da 3ª da Vara Criminal da Comarca de Água Boa, Jean Louis Maia Dias, autorizando as forças de segurança pública receberem reforço para infraestruturas.

Durante o ato de doação, o delegado Fabrício Pagan, agradeceu em nome da equipe o apoio e parceria com o Ministério Público. “Estamos gratos pelos refrigerados que serão bem utilizados na climatização do nosso ambiente de trabalho”, agradeceu ele.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigações para desarticular esquema de sonegação fiscal no comércio de grãos avançam em MT
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA