(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Duas pessoas são detidas e motos furtadas apreendidas em oficina no Distrito da Guia

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos com receptação de motocicletas furtadas foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (12.02), durante investigação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Os suspeitos de 28 e 22 anos foram autuados em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, após serem abordados em uma oficina no distrito de Nossa Senhora da Guia, zona rural de Cuiabá.

Policiais civis realizavam diligências para esclarecer ocorrências de furtos de motocicletas ocorridos na região metropolitana da Capital. No decorrer das investigações a equipe da Derrfva identificou uma casa comercial no distrito da Guia, que funciona como oficina e supostamente estava comercializando peças de motos furtadas e os proprietários cometiam o crime de receptação.

Na manhã desta sexta-feira (12) os investigadores foram até o endereço e localizaram duas motocicletas com sinais de adulteração e um chassi de motor também possivelmente adulterado. 

Diante do flagrante, os veículos e chassi foram apreendidos. Os dois suspeitos (o proprietário e um cliente que estava com uma das motocicletas) foram conduzidos à Derrfva, onde ambos foram ouvidos e autuados.

Leia Também:  Polícia Civil faz reprodução simulada de feminicídio que vitimou idosa na zona rural de Sorriso

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil apreende armas e munições durante investigação de tentativa de homicídio contra idosa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Armas, munições e apetrechos de armamento foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (05.05), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança e Idoso de Primavera do Leste para apurar denúncia de tentativa de homicídio e assédio ocorrido na zona rural do município. A ação contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

As investigações iniciaram após a vítima de 63 anos procurar à Delegacia da Mulher para relatar que estava sendo perseguida pelo suspeito, que é seu vizinho no assentamento Rio Café em Primavera do Leste. Segundo as informações, na terça-feira (04), o suspeito desferiu um soco e tentou dar uma enxadada na cabeça da vítima.

Não satisfeito com as agressões, o suspeito foi até a residência dele e em posse de uma arma de fogo tentou atingir a vítima com disparos. A vítima só conseguiu se salvar após contar com ajuda de vizinhos.

Assim que foi acionada dos fatos, as equipes da DEDMCI e da Derf de Primavera do Leste, coordenadas pela delegada Anamaria Machado Costa e pelo delegado Henrique Madureira, iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Na casa do investigado, os policiais apreenderam armas de fogo e de pressão, mais de 200 munições calibre 22, além de instrumentos utilizados para a prática de tiro.

Leia Também:  Ação conjunta apreende drogas, arma e pescado irregular em Nova Xavantina

Todo material foi apreendido e encaminhado para a DEDMCI. As diligências continuam em andamento para localizar o suspeito da tentativa de feminicídio.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA