(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Dono de loja de celular em Lucas do Rio Verde é preso por receptação após comprar aparelho furtado

Publicados

A sociedade contra o crime


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um empresário do ramo de telefonia celular foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Lucas do Rio Verde, pelo crime de receptação qualificada.

A equipe de investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizou diligências na loja de manutenção de aparelhos celulares, depois de receber informações da Delegacia Roubos e Furtos de Nova Mutum sobre  objetos que foram furtados em dezembro, de uma empresa de lubrificantes da cidade.

Na empresa do suspeito, no bairro Veneza, os policiais civis encontraram um aparelho modelo Samsung S20 e ao checar o número de Imei foi verificado que era o mesmo celular furtado em Nova Mutum.

Segundo o empresário, ele adquiriu o aparelho de um cliente que procurou sua loja na semana do Natal com um celular para trocar a tela e teria ofertado como parte do pagamento o aparelho Samsung furtado, pelo qual pagou R$ 450,00.

O proprietário da loja de celular foi conduzido à delegacia de Lucas do Rio Verde e autuado em flagrante por receptação qualificada. Os investigadores seguem em diligências para localizar o suspeito que vendeu o aparelho furtado e recuperar os demais objetos que foram levados da loja de lubrificantes em Nova Mutum, entre eles uma motocicleta, outro aparelho celular e ferramentas.

Leia Também:  Polícia Civil prende trio envolvido na prática de golpes pela internet em Cuiabá

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Foragido da Justiça do Paraná por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça do Paraná teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (22.01), em ação realizada pela equipe plantonista da Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 42 anos, estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela Vara Criminal da Família, da Comarca de São Miguel do Iguaçu (PR).

As diligências iniciaram logo após os policiais plantonistas receberem informações sobre o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que estaria residindo nos fundos de um posto, no bairro Setor Residencial Norte.

Em diligências no endereço, os policiais conseguiram localizar o suspeito que foi comunicado sobre a ordem de prisão e conduzido à Delegacia de Sinop para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende trio envolvido na prática de golpes pela internet em Cuiabá
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA