(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

A sociedade contra o crime

Dois suspeitos são presos e Polícia Civil localiza acessórios e roupas levados de concessionária de motos

Publicados

A sociedade contra o crime

Dois suspeitos foram presos em flagrante nesta quinta-feira (23.06), em Cuiabá, pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de munições. Nas residências onde foram detidos, os policiais civis apreenderam roupas e acessórios furtados de uma loja de motocicletas, além de outras peças masculinas possivelmente produtos de outro crime.

Além dos dois rapazes de 23 e 21 anos presos, a Polícia Civil deteve também uma mulher de 51 anos no bairro Lixeira, na Capital, em uma casa onde funcionaria um ponto de tráfico de drogas e onde estava parte dos produtos levados da concessionária de motos.

A equipe da GCCO iniciou as diligências após receber o registro da ocorrência de um furto a uma concessionária de motocicletas, localizada no bairro Bandeirantes, na madrugada do dia 22 de junho. Suspeitos arrombaram o vidro do local e levaram três capacetes e duas jaquetas motociclísticas, materiais avaliados em mais de R$ 7,8 mil.

Em diligências, os investigadores localizaram no bairro Lixeira com dois suspeitos com um dos capacetes furtados. Na residência deles foram localizados outros produtos no interior da casa, como drogas, balanças e uma pistola com 11 munições, além de diversas peças de roupas masculinas todas etiquetadas e novas, possivelmente produto de crime.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 11 mandados contra organização criminosa envolvida com tráfico e tortura em Juscimeira

Detidos, os dois suspeitos confessaram que em outra residência no mesmo bairro estavam os produtos furtados da concessionária na noite anterior. Ao chegar ao local, o suspeito havia fugido e a equipe foi atendida pela mulher que disse apenas locar um cômodo para o rapaz, omitindo em dizer que seria avó dele.

Em buscas no quarto, após autorização da moradora, os investigadores apreenderam munição de calibre 9mm, duas jaquetas e um capacete motociclísticos, todos do furto à furto concessionária da Yamaha. Na casa também havia uma balança de precisão e outros apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, um simulacro de pistola e uniformes usados por prestadores de serviço da concessionária de energia.

Após a apreensão dos materiais, a dona da casa confirmou ser avó do suspeito e no quatro dela foram localizadas mais munições de calibre 9mm. Ela foi conduzida à GCOO, onde foi autuada em flagrante por posse ilegal de munições e terá fiança arbitrada.

Os dois suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Criminoso envolvido em homicídios e latrocínio em Campos de Júlio é capturado na região leste de MT

Os procedimentos serão encaminhados às respectivas unidades policiais para sequência das investigações sobre tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos

Publicados

em

Homem que mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos, em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.04). O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram logo que a Delegacia de Terra Nova do Norte, foi acionada para apurar o desaparecimento da menor de idade.

Conforme informações preliminares, a menina havia saído de casa para ir à escola, porém não assistiu aula, ficando sem dar notícias por algumas horas.

Ato contínuo a equipe passou a diligenciar, quando no final da tarde a menor voltou para casa. Perguntada sobre onde estava, ela contou que havia passado o dia na companhia do rapaz.

A adolescente afirmou que ficou com o jovem em uma casa abandonada. No local os policiais civis localizaram preservativo, confirmando a prática do crime.

Ao tomar conhecimento de que os policiais estavam à sua procura, ele foi até a Delegacia de Terra Nova do Norte, sendo ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Leia Também:  Polícia Civil prende tio que abusou sexualmente de duas adolescentes em Nova Bandeirantes

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA