(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Dois foragidos da Justiça têm mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na sexta-feira (10.10), durante trabalhos distintos realizados na 2ª Delegacia de Vila Operária de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), onde está instalada a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro foragido, de 46 anos, compareceu à delegacia na presença de advogado após ser intimidado para prestar esclarecimentos sobre uma investigação em andamento. Em checagem no sistema, os policiais verificaram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, por tráfico de drogas, o qual foi devidamente cumprido.

O segundo suspeito, de 30 anos, estava com o mandado de prisão decretado pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, por crime de tentativa de homicídio, o qual outras duas pessoas já foram presas pelos fatos.

Após as providências de praxe, os dois foragidos tiveram as ordens judiciais cumpridas sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Suspeito de matar amigo durante caçada em Sorriso se apresenta à Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende em Pedra Preta motorista suspeito de furtar carga de soja

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um motorista de carreta suspeito de envolvimento no furto da carga de soja que transportava foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada deste sábado, durante trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia de Pedra Preta. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Durante a madrugada, os policiais da Delegacia de Pedra Preta receberam informações de que o motorista estava desaparecido desde às 12 horas e que o veículo estava nas proximidades da cidade.

Logo após o acionamento, os policiais foram até o local indicado, uma vez que havia a possibilidade do motorista ter sido feito de refém durante roubo. Durante as diligências, os investigadores localizaram o veículo que estava trancado, já sem a carga, e com as cortinas internas da cabine fechada.

Os policiais realizaram a abordagem, sendo o caminhão aberto pelo motorista, que relatou que havia sido roubado e que estava sem o seu aparelho celular. Durante a busca veicular, os investigadores localizaram a chave do veículo na ignição, o aparelho celular escondido dentro de um compartimento, além de documentos e dinheiro.

Leia Também:  Vigilante é preso em flagrante pela Polícia Civil após furtar cabos de energia de pátio da construtora

Questionado, o motorista apresentou diversas contradições e não conseguiu explicar o ocorrido. Em contato com a transportadora responsável, foi informado que a carga não chegou ao seu destino de descarregamento.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Pedra Preta, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA