(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Dois foragidos da Justiça são presos em ações da Polícia Civil de Juína

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (16.02), em uma ação conjunta das equipes das Delegacias de Juína (735 km a nordeste de Cuiabá) e Tangará da Serra (239 km a médio norte da Capital).

O suspeito, de 57 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juína, desde 2018, pelo crime de estupro de vulnerável. Com informações de que o foragido estava no município de Tangará da Serra, os policiais de Juína entraram em contato com a Polícia Civil local, solicitando apoio para cumprimento da ordem judicial.

Após ser localizado, o preso foi encaminhado à delegacia de polícia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça de Tangará da Serra.

Prisão Mulher

Em outra ação para cumprimento de mandado prisão, os investigadores da Delegacia de Juína localizaram uma mulher de 31 anos, considerada foragida da Justiça de Mirassol D’ Oeste.

Leia Também:  Polícia Civil identifica autores de três homicídios ocorridos nos últimos 20 dias em Juína

A mulher estava com o mandado de prisão preventiva decreta pela Comarca do município, desde 2018, pelo crime de furto qualificado. Depois de localizada pelos investigadores de Juína, a suspeita foi colocada à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Policiais civis localizam container furtado em VG e prendem receptador

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) recuperaram nesta sexta-feira (14) um container que foi furtado no último dia 8 de maio, na cidade.  

A equipe de investigação passou a fazer diligências com base nas informações registradas pela vítima e conseguiu localizar uma pessoa que havia sido contatada para o serviço de chapeiro para ajudar a colocar o container em um caminhão.

Depois dessa informação, os investigadores da Derf-VG chegaram a uma empresa localizada no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. Eles avistaram o container nos fundo da empresa de blocos pré-moldados. No local estava o proprietário da empresa, que se mostrou muito nervoso com a chegada dos policiais, e depois disse que comprou o equipamento por R$ 4 mil em um site na internet e que desconfiou do valor, muito abaixo do preço de mercado, mas resolveu arriscar. 

Os investigadores informaram que era um produto furtado.O dono da empresa foi detido em flagrante pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia Também:  Polícia Civil incinera aproximadamente 180 quilos de entorpecentes apreendidos nos últimos quatro anos

eceptador declarou aos policiais que faria no container o escritório da sua empresa de pré-moldados.

O container, avaliado em R$ 14 mil reais, foi devolvido à vítima que agradeceu o serviço da polícia, pois acreditava que o equipamento não estaria mais por perto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA