(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Dois adultos e um adolescente são detidos em flagrante por furto a residência e receptação

Publicados

A sociedade contra o crime


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas envolvidas em furto e receptação foram detidas pela Polícia Civil, no domingo (10.10), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Entre os suspeitos estão um adulto e um menor de idade que responderão pelo furto e um terceiro que adquiriu um dos objetos subtraídos e foi autuado por receptação. 

As investigações iniciaram após a equipe da Derf-VG ser acionada para atender uma ocorrência de furto, em uma residência no bairro Chapéu do Sol. No local, foi constatado que a casa da vítima foi arrombada e diversos objetos foram levados, como joias e uma televisão 60 polegadas. 

Com base nas informações, os investigadores da Derf iniciaram as diligências, recolheram imagens de câmeras de segurança da região e identificaram o veículo utilizado pelos criminosos no crime. 

Pouco após os fatos, os dois autores do furto foram detidos. Questionados sobre os objetos subtraídos, os suspeitos falaram que já haviam vendido a televisão de 60 polegadas. 

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram para a residência da pessoa que comprou o aparelho, que foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Durante as diligências também foram recuperadas as joias subtraídas da vítima. 

Leia Também:  Polícia Civil recebe homenagem do Conseg de Rondonópolis e fortalece parcerias com federação

Os três suspeitos foram conduzidos à Derf-VG, onde após interrogatório foram lavrados os flagrantes de furto e receptação. O menor envolvido na subtração dos objetos responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende em Pedra Preta motorista suspeito de furtar carga de soja

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um motorista de carreta suspeito de envolvimento no furto da carga de soja que transportava foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada deste sábado, durante trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia de Pedra Preta. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Durante a madrugada, os policiais da Delegacia de Pedra Preta receberam informações de que o motorista estava desaparecido desde às 12 horas e que o veículo estava nas proximidades da cidade.

Logo após o acionamento, os policiais foram até o local indicado, uma vez que havia a possibilidade do motorista ter sido feito de refém durante roubo. Durante as diligências, os investigadores localizaram o veículo que estava trancado, já sem a carga, e com as cortinas internas da cabine fechada.

Os policiais realizaram a abordagem, sendo o caminhão aberto pelo motorista, que relatou que havia sido roubado e que estava sem o seu aparelho celular. Durante a busca veicular, os investigadores localizaram a chave do veículo na ignição, o aparelho celular escondido dentro de um compartimento, além de documentos e dinheiro.

Leia Também:  Investigado por tentativa de homicídio ocorrida na BR-163, em Sinop, é localizado e preso

Questionado, o motorista apresentou diversas contradições e não conseguiu explicar o ocorrido. Em contato com a transportadora responsável, foi informado que a carga não chegou ao seu destino de descarregamento.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Pedra Preta, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA