(65) 99638-6107

CUIABÁ

A sociedade contra o crime

Carga de soja roubada na região de Campo Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicados

A sociedade contra o crime

Uma carga de soja avaliada em R$ 180 mil foi recuperada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13.05), em Campo Verde. O produto foi roubado na Serra de São Vicente, conforme registro da ocorrência feito pela Polícia Rodoviária Federal.

A equipe da Delegacia de Campo Verde fez diligências e localizou a soja em uma empresa algodoeira do município.

Os investigadores apuraram que o veículo seguiu até Campo Verde e ficou um período parado próximo da algodoeira. Em checagem na empresa, a equipe policial percebeu rastros dos grãos no local e nos fundos da algodoeira foi localizada a carga.

Os responsáveis pela empresa foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento. Na quinta-feira, um dos funcionários da algodoeira declarou que recebeu o pedido de uma pessoa por telefone informando se poderia deixar uma carga de soja na empresa, que depois iria ao local para apresentar a nota fiscal e dar a destinação.

A Delegacia de Campo Verde instaurou investigação para apurar o roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende foragido da Justiça na zona rural de Pontes e Lacerda
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil recebe aparelhos de ar-condicionado doados pelo Ministério Público de Água Boa

Publicados

em

A Polícia Civil do município de Água Boa recebeu na quinta-feira (19.05), mais sete aparelhos de ar-condicionado doados pelo Ministério Público Estadual, após parceria entre as instituições da Comarca local.

Os equipamentos foram entregues pelo promotor de Justiça, Luis Alexandre Lentisco, à Delegacia de Polícia de Água Boa, ocasião em que o delegado Fabrício Pagan junto com os policiais civis receberam os produtos.

A aquisição obtida pela Delegacia de Água Boa, ocorreu por meio de acordos e mediante concordância do juiz da 3ª da Vara Criminal da Comarca de Água Boa, Jean Louis Maia Dias, autorizando as forças de segurança pública receberem reforço para infraestruturas.

Durante o ato de doação, o delegado Fabrício Pagan, agradeceu em nome da equipe o apoio e parceria com o Ministério Público. “Estamos gratos pelos refrigerados que serão bem utilizados na climatização do nosso ambiente de trabalho”, agradeceu ele.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeitos de homicídio em Luciara são presos em menos de 72 horas após o crime
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA